Domingo, 24 de Junho de 2018 - 00:36 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

ZONA LESTE: MILITAR É BALEADO AO REAGIR ASSALTO

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da região e pelo fato do estado de saúde dele ser grave, foi transferido pelo Samu para o hospital João Paulo II.


Imprimir página

Porto Velho, RO - O Militar da Aeronáutica Lucas P. N. C., 19 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio ao reagir a um assalto em sua residência localizada na Rua Airton Sena, Bairro Airton Sena, região leste de Porto Velho, ao levar várias coronhadas na cabeça e um tiro no abdômen durante a noite deste sábado (23).

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da região e pelo fato do estado de saúde dele ser grave, foi transferido pelo Samu para o hospital João Paulo II. Ele contou para os policiais que atenderam a ocorrência, que estava na dua casa na companhia de sua esposa quando foram surpreendidos por dois elementos armados e anunciaram o roubo exigindo da vítima as chaves de duas motocicletas que estavam dentro da casa.

Em determinado momento a vítima reagiu e acabou levando várias coronhadas na cabeça e tentou pegar a arma de um dos bandidos e levou um tiro no abdômen vindo a cair ao solo e os suspeitos fugiram sem levar nada. A polícia localizou próximo da casa uma bicicleta a qual os elementos chegaram, dando conta que eles poderiam está por perto, buscas foram feitas, mas ninguém foi preso e o caso registrado na Unisp leste.

Fonte: Anderson Nascimento, com informações hora1rondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias