Quinta-Feira, 07 de Junho de 2018 - 11:00 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

ZONA LESTE: HOMEM É BALEADO NO ROSTO AO TENTAR VISITAR FILHOS NA CASA DA EX

A vítima informou que o autor do disparo, seria o atual marido da ex-mulher


Imprimir página

Porto Velho, RO - Um homem identificado como Nilton César R.S, de 36 anos acabou sendo atacado à tiros de espingarda na manhã desta quinta-feira (07), no momento que tentava visitar os filhos na casa da ex-mulher. O caso aconteceu na Rua Geraldo Bruno, bairro Teixeirão, área leste da capital.

Segundo informações, a vítima se deslocou até a residência para ex-mulher para visitar os filhos, e ao chegar no local já foi sendo alvejado por um disparo de espingarda, na região do rosto. Temendo por sua vida, a vítima conseguiu correr e pediu ajuda de uma guarnição da Polícia Militar que estava em patrulhamento na área do 5ºBPM.

A vítima informou que o autor do disparo, seria o atual marido da ex-mulher. Os policiais encaminharam a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste e posteriormente uma ambulância do SAMU transferiu a vítima até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Os policiais fizeram patrulhamento, mas não lograram êxito na localização do suspeito. O caso foi registrado no dp da área e deverá ser investigado.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias