Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017 - 10:50 (Cultura)

L
LIVRE

ZECA PAGODINHO, HOJE NA FINA FLOR

A Fina Flor do Samba apresenta na noite desta sexta feira (10), no Mercado Cultural em Porto Velho, show com o cantor Zeca Pagodinho Cover.


Imprimir página

Desde a semana passada a Fina Flor do Samba está com nova produção e estilo de apresentações. Agora sob a coordenação de Ernesto Melo e Beto Cezar a programação das sextas-feiras, passam a contar com atrações de artistas de Porto Velho, os chamados prata da casa, e cantores de outras cidades e estado, como foi o caso do Júnior Rodrigues que veio de Manaus participar da abertura da nova Fina Flor do Samba sexta feira passada, dia (3).“Nesta sexta feira dia 10, a atração será o Zeca Pagodinho Cover” disse Ernesto Melo.

O Zeca Pagodinho Cover é o porto-velhense nascido na Maternidade Darci Vargas Francisco Coelho de Mendonça. “Comecei a imitar o Zeca Pagodinho em 2000 e como a turma gostou, daí pra frente passei a me apresentar como Cover do Zeca. Sou feliz cantando o repertório do meu ídolo”.

Para o show da noite de hoje no Mercado Cultural, Zeca Pagodinho Cover, ensaiou dez sucessos. “Na realidade tenho mais de trinta músicas ensaiadas, quero dizer com isso, que o sambistas presente no Mercado, pode solicitar a música que quiser que atenderemos”, disse Zeca Cover.

A Fina Flor do Samba começa as 20 horas, com o show de Ernesto Melo, seguido do Beto Cezar e outros sambistas presentes. A apresentação do Zeca Pagodinho Cover está marcada para começar as 21 horas. “Lembro que vamos repetir a formatação de sexta feira passada, ou seja, colocaremos os músicos sentados ao redor de uma grande mesa e o samba comendo no centro”, disse Beto Cezar.

Algumas das músicas que serão apresentadas na noite de hoje: Descobri que te amo demais/Descobri em você minha paz/Descobri sem querer a vida (Verdade).

Deixa/Desaguar tempestade,/Inundar a cidade,/Porque arde um sol dentro de nós (Lama nas Ruas)

Quero ver sempre no teu rosto essa felicidade/O teu sorriso iluminado que me faz tão bem/O teu astral pra cima já é marca registrada/Esse teu jeito que não guarda mágoa de ninguém... (Ser Humano)

Fonte: 010 - Silvio Santos/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias