Sabado, 10 de Fevereiro de 2018 - 10:34 (Cultura)

L
LIVRE

VOCÊ É SHOW: PELA INTERNET OU APLICATIVO, PÚBLICO PODE VOTAR E ESCOLHER A PERMANÊNCIA DE 4 COMPETIDORES EM REALITY MUSICAL

Nesta quinta-feira (08), foi encerrado o segundo programa das audições presenciais da atual etapa do “Você é Show”, o reality musical da RedeTV! RO


Imprimir página

Nesta quinta-feira (08), foi encerrado o segundo programa das audições presenciais da atual etapa do “Você é Show”, o reality musical da RedeTV! RO. Com isso, os oito classificados pelo voto do júri (artístico e técnico) foram apresentados ao término do programa. Agora, pelo regulamento, o retorno será dado para os quatro mais votados pelo público: a repescagem. Na fase que inicia na próxima semana, serão 12 participantes em busca do grande prêmio, um carro 0km, avaliado em R$ 26 mil.

Por ordem de pontuação do júri artístico e técnico (através de acúmulo de pontos), entram neste processo os seguintes candidatos: Vitor Emanoel (Porto Velho), Jéssica Bambil (Pimenta Bueno), Tatá Bonela (Ariquemes), Nayara Karolina (Alta Floresta D’ Oeste), Junior Furttado  (Ji-Paraná), Nicollas Lacerda (Ji-Paraná), Karina Braga (Jaru) e Bruna e Douglas (Porto Velho). Estes candidatos agora fazem campanha para garantir votos através das plataformas disponíveis (aplicativo e internet).

Segundo Janaína Brito, apresentadora titular do programa, a cada etapa fica mais acirrada a competição. “Os candidatos já estão se dedicando mais, avaliando performances de palco e, escolhendo canções que refletem ainda mais a capacidade de cantar e encantar”. Janaína lembra que a votação está aberta pelo link e segue até as 17h50min, do próximo domingo (11).  Janaína lembrou que o resultado será anunciado oficialmente, após o sorteio do RondônCap, em rede estadual, no na mesma data.

 “A nossa proposta é escolher uma voz que seja representativa e que mostre ao país que em Rondônia também fazemos música, artistas e, para isso, o nosso reality é visto como uma vitrine para quem vive ou quer viver da música”, fala o diretor comercial e de jornalismo do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), Alessandro Lubiana.

CONFIRA OS CLASSIFICADOS POR VOTO DIRETO

Os candidatos que vão à nova fase após votos dos jurados são: Deborah Cavalcante (Porto Velho), com 735 pontos, Tammy Von Rondow (Cacoal), com 722 pontos, Tom Brito (Porto Velho), com 713 pontos, Wilmen (Guajará-Mirim), com 706 pontos, Rodolfo Menezes (Porto Velho), com 700 pontos, Marcelo Silva e Walisson Viola (Alto Paraíso), com 6999,6 pontos, Marina Reis (Porto Velho), com 698 pontos e Laís Fernandes (Porto Velho), com 687 pontos.

JURADOS

Para avaliar as apresentações, integraram o júri artístico Wendeon França, maestro da Associação de Amigos da Orquestra (Orquestra em Ação) e Suely Rodrigues, com experiência na área teatral. Já o júri técnico ficou aos cuidados de Marcelo Yamazaki, da Escola de Música Villa Lobos e Oséias Araújo, coordenador do curso de Música das Faculdades Integradas Aparício Carvalho (FIMCA).

COMO ASSISTIR

Para acompanhar o programa basta acessar o site ou pela fanpage da RedeTV! RO através do link.

PARCEIROS

O “Você é Show” só acontece por ter marcas que acreditam e apostam nos artistas locais. As empresas: A Musical, Banda Distopia, Banda Nitro, Claretiano, AVL Viagens, Bella Pizza, Blindex, Eucatur, Escola de Música Villa Lobos, Faculdade FIMCA, Instituto do Coração (Incor), Slavieiro Hotéis, Rondobras, Rommanel e Unimaster – Complexo Educacional integram o projeto.

Fonte: Etiene Gonçalves

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias