Terça-Feira, 28 de Novembro de 2017 - 15:39 (Você é Show)

L
LIVRE

VOCÊ É SHOW: MARINA REIS ESTUDA MÚSICA E PREFERE UM ESTILO MAIS ARROJADO PARA CANTAR

Para Marina, que também se destaca com a composição, a participação no Você é Show é algo muito positivo para o seu desenvolvimento musical.


Imprimir página

Marina Reis é de Porto Velho (RO). Ela conta com satisfação que toca violão desde os 11 anos de idade e que canta desde os seus 13. “Sempre tive a influência de meus pais. Tenho músico na família. Fui matriculada em aulas de técnicas vocal e que me deu uma segurança maior ao cantar”, lembra.

Para Marina, que também se destaca com a composição, a participação no Você é Show é algo muito positivo para o seu desenvolvimento musical. “Vi que as pessoas queriam me ver participando, pois todos estavam falando sobre a oportunidade. Mas, pensei em não me inscrever. Depois, olhei o edital e decidi fazer parte disso”.

“Assistia um programa musical e, era noite. Quando a produção me avisou eu fiquei arrepiada. Logo, já me solicitou uma música. Isso foi na pressão!”, relata Marina.

Sobre o trabalho profissional, ela disse que não canta na noite, barzinhos, por exemplo. Ela faz faculdade de música. “Estou me dedicando aos estudos para seguir em frente”, reforça. Ela curte cantar blues, rock, pop rock, gothic metal.

“O ‘Você é Show’ me dará uma nova experiência, farei novos amigos e é um reforço na divulgação e surgimento de novas propostas”, espera Marina, que tem um canal no YouTube onde compartilha sua voz, suas músicas às pessoas. Ela faz cover das bandas Evanescence e Pitty.

O lançamento oficial do ‘Você é Show’ será no próximo dia 2 de dezembro, com o show da cantora Joelma (ex-Calyspo), no Parque da Cidade, em Porto Velho. Já o primeiro programa irá ao ar, em rede estadual, na noite do dia 14 de dezembro, às 21h30, pela RedeTV! Rondônia.

Fonte: REDE TV RONDÔNIA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias