Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017 - 17:37 (Você é Show)

L
LIVRE

VOCÊ É SHOW: INCENTIVADA PELA MÃE, DEBORAH CAVALCANTE FALA SOBRE O SEU DOM

'Sou minhoca da terra, amo meu Estado. Vejo esta como uma grande oportunidade de representar onde nasci e vivo', dispara Débora já no início de sua entrevista ao Você é Show.


Imprimir página

Por Etiene Gonçalves

A cantora Deborah Cavalcante tem 20 anos e é de Porto Velho. Assim como a maioria dos profissionais da música, iniciou na Igreja, aos 12 anos. Mas, tudo indica que sua desenvoltura e boa voz vem de família, pois seu pai é educador musical e sua mãe é uma incentivadora nata. Ela canta profissionalmente há oito anos.

“Sou minhoca da terra, amo meu Estado. Vejo esta como uma grande oportunidade de representar onde nasci e vivo”, dispara Débora já no início de sua entrevista ao Você é Show.

Débora conta ainda, que, ficou sabendo da seleção de vozes pelas redes sociais e, depois, por propaganda na TV. “Inicialmente não queria me inscrever, mas minha mãe insistiu e me incentivou. O resultado foi este, estou aqui”.

Em entrevista ao Você é Show, ela falou sobre a proposta do programa. “Vi uma abertura para todos os estilos, isso é muito legal. Os programas ‘populares’ no ramo normalmente não dão esta oportunidade”, comenta. Para ela, “muitas pessoas ainda vão perceber esse momento novo”.

A SURPRESA

“Fiquei surpresa, pois estar entre os 30 [selecionados] é muito legal. Logo pela manhã enquanto cuidava do meu irmão mais novo recebi a ligação da produção. Imediatamente já contei para minha mãe, depois meu pai. Todos estamos muitos felizes. E, já estou muito ansiosa para o que vai acontecer”, diz.

“Vou apresentar o que sei fazer, pois o projeto é maravilhoso e quero vencer. Todas os participantes são ótimos”, finaliza.

O lançamento oficial do Programa Você é Show será no dia 02 de dezembro com o Show da Joelma. Já o primeiro programa será exibido no dia 14 de dezembro na RedeTV Rondônia. Fique ligado, por aqui Você é Show!

Fonte: REDE TV RONDÔNIA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias