Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017 - 15:03 (Você é Show)

L
LIVRE

VOCÊ É SHOW: COM TALENTO E CRIATIVIDADE, THIAGO MAZIERO CANTA, COMPÕE E PRODUZ SONS

Quatro anos depois, em 2014, houve uma nova mudança para São Paulo, com sua família musical, a banda KALI.


Imprimir página

Aos 32 anos, Thiago Maziero, de Porto Velho (RO), já soma 15 anos de experiência na música. Além disso, é cantor, compositor e, ainda, produtor musical. Ele mesmo diz que, poderia ter sido um esportista, mas devido a um acidente, precisou explorar outras habilidades que estavam ocultas.

Nesta época, começou a montar bandas e tocar em bares. “Aos 18 anos me mudei para São Paulo (SP) e, logo me entrosei no estúdio que tinha na faculdade, sempre fui muito interessado em produção musical, porque queria poder gravar as coisas que eu mesmo escrevia”, destaca.

O tempo passou e, em 2010, retornou a Porto Velho. “Em parceria o Coletivo CAOS montei um homestudio. Daí, comecei a produzir vários artistas, espetáculos culturais e musicais, eventos, entre outros”, lembra. ” A música passou a ser prioridade em minha vida. Meu caminho sempre foi entrelaçado à arte e a música sempre foi a forma com que tenho mais facilidade de me expressar”, completa.

Quatro anos depois, em 2014, houve uma nova mudança para São Paulo, com sua família musical, a banda KALI. “Mudamos para investir em nossos estudos e em nosso trabalho. Acabamos de lançar o disco “Coisas da sua cabeça”, gravado em um dos maiores estúdios do país, YB Estudios. Durante esse período em Sampa, realizei várias parcerias, dirigi musicalmente uma peça teatral, participei de coletâneas e vários outros festivais”, informa.

Gostando de suas aventuras, Thiago Mazieiro volta a Rondônia, em 2016. “Porto Velho abraçou novamente meu coração valente. Desde então lancei algumas canções, reativei o estúdio Ecos da Oca, estou trabalhando a produção de várias bandas como Darmma, Pilsen Bullets, Sexy Tape, entre outras, e pude focar novamente no processo de gravação e finalização do meu disco”, conta animado com o seu projeto.

Apesar de ser eclético musicalmente, a verdadeira paixão de Thiago Maziero é a Música Popular Brasileira (MPB). “Como nosso povo é um dos maiores exemplos de miscigenação, sua música não seria diferente e, nela conseguimos encontrar muita coisa bela”, garante.

FAMÍLIA

“Minha família sempre incentivou o processo, desde quando imitava o Michael Jackson quando criança. Minha avó toca um pouco de piano, meu avô e minha mãe cantam um pouco. Por isso música sempre foi algo que me cercou desde criança”, relata o candidato do programa “Você é Show”, Thiago Maziero.

A SELETIVA DO ‘VOCÊ É SHOW’

Segundo Thiago Maziero, a notícia de que estava entre os 30 selecionados foi dda na véspera de seu aniversário. “Eu estava gravando uma música minha. Realmente levei como um presente. Fiquei super feliz com o convite, pois achei que seria uma boa oportunidade pra mostrar esse trabalho que estou produzindo”, lembra risonho.

“Participar de um reality será uma experiência onde eu vou poder expôr as músicas que componho e de parceiros que gosto de cantar. Ainda é a chance de levar à TV um pouco do que tenho como vida, de mostrar algo novo e quem sabe alguém escute e se toque com isso”, comenta.

OPORTUNIDADE DE APRESENTAR TALENTOS

O candidato informou ainda que a iniciativa foi, ao seu ver, super válida e que Rondônia sempre teve e, ainda tem, muitos artistas desconhecidos. “Só precisamos mostrar cada vez mais esses talentos. Espero encontrar muita gente talentosa. Agora vou poder mostrar meu trabalho. Tudo isso está fazendo parte de ‘um recorte’ do que tem acontecido no cenário musical em nosso estado”, analisa Thiago Maziero.

“Fico feliz de ser uma dessas vozes e encaro como uma grande responsabilidade poder levar tudo que acredito como vida à televisão”, conclui Thiago Maziero, candidato a nova voz de Rondônia

SERVIÇO

O lançamento oficial do ‘Você é Show’ aconteceu no dia 2 de dezembro, com o show da cantora Joelma (ex-Calyspo), no Parque da Cidade, em Porto Velho. Já o primeiro programa irá ao ar, em rede estadual, na noite do dia 14 de dezembro, às 21h30, pela RedeTV! Rondônia.

Fonte: REDE TV RONDÔNIA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias