Terça-Feira, 28 de Novembro de 2017 - 16:09 (Você é Show)

L
LIVRE

VOCÊ É SHOW: 'CANTAR ME FAZ CHEGAR MAIS PERTO DE DEUS', CONSTATA ALISSON RAMOS

Cantor evangélico há 11 anos, já teve experiências vivenciadas com apresentações em casamentos, eventos religiosos, festivais, congressos, entre outros.


Imprimir página

“Cantar me faz chegar mais perto de Deus”. A percepção é de Alisson Ramos, 25 anos, morador de Porto Velho. Ele é um dos participantes do “Você é Show”. Cantor evangélico há 11 anos, já teve experiências vivenciadas com apresentações em casamentos, eventos religiosos, festivais, congressos, entre outros.

Aliás, o avó toca violão, ele por sua vez, aprendeu o instrumento e também teclado. Os membros de sua denominação gostavam do que fazia e daí, começou a se apresentar com mais “firmeza”.

Segundo Alisson Ramos, ele se interessou pelo “Você é Show” depois de muitas marcações pelo Facebook e a insistência de sua mãe. “Achei legal a ideia, inclusive por abrir as portas ao mundo gospel”, fala.

A confirmação da participação no programa foi de forma estranha, segundo Alisson. “Recebi muitas ligações e não atendi na hora. Depois que fiquei sabendo contei par todos do meu trabalho e, inclusive, agradeço por já estarem torcendo por mim e dando apoio. Que tudo dê muito certo. Até agora, já está sendo uma vitória”, relata com um sorriso largo. “Estou sonhando desde quando me ligaram”, reafirma.

O candidato tem dois clipes gravados, sendo o mais recente com o single “Rendo-me a ti”, a sua primeira composição.

O lançamento oficial do ‘Você é Show’ será no próximo dia 2 de dezembro, com o show da cantora Joelma (ex-Calyspo), no Parque da Cidade, em Porto Velho. Já o primeiro programa irá ao ar, em rede estadual, na noite do dia 14 de dezembro, às 21h30, pela RedeTV! Rondônia.

Fonte: REDE TV RONDÔNIA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias