Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018 - 11:23 (Polícia)

L
LIVRE

VIRALIZOU - VÍDEO DE SUPOSTA AGRESSÃO CONTRA O ATOR ANTÔNIO FAGUNDES

Nas redes sociais, o viral tornou-se o assunto mais comentado do Twitter. Depois da repercussão, a Rede Globo se pronunciou e disse que não é o ator que aparece nas imagens.


Imprimir página

As redes sociais acordaram na manhã desta quinta-feira (17), com um único assunto. O suposto vídeo do ator da Rede Globo Antônio Fagundes sendo agredido em um posto de gasolina, provavelmente, um segurança.

No vídeo, o suposto ator e segurança, aparecem discutindo por motivos não esclarecidos. O homem a quem se atribui a identidade de Fagundes pode ser visto em estado de embriaguez, que, em dado momento diz: "Você é um m...! Você e seu pai são uns caras que não têm caráter! Seu pai é um m...!". Enfurecido, o segurança desfere dois tapas no rosto do idoso, que cai no chão gritando frases como: "Agora me dá um tiro!"

Nas redes sociais, o viral tornou-se o assunto mais comentado do Twitter. Depois da repercussão, a Rede Globo se pronunciou e disse que não é o ator que aparece nas imagens. Funcionários de Fagundes, além de sua própria esposa, também desmentiram o vídeo.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias