Domingo, 08 de Janeiro de 2017 - 12:05 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO: MOTORISTA TOTALMENTE EMBRIAGADO MATA UM E DEIXA OUTRO EM ESTADO GRAVE

A combinação de álcool e direção mais uma vez terminou com uma morte trágica na manhã deste domingo (7) no cruzamento da Avenida Jorge Teixeira com Avenida 7 de Setembro, bairro Nova Porto Velho, na capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO – A combinação de álcool e direção mais uma vez terminou com uma morte trágica na manhã deste domingo (8) no cruzamento da Avenida Jorge Teixeira com Avenida 7 de Setembro, bairro Nova Porto Velho, na capital.

O condutor do veículo Astra de nacionalidade Boliviana seguia pela Avenida Jorge Teixeira sentido Zona Sul quando ao chegar no cruzamento realizou uma conversão à esquerda avançando o semáforo que estava fechado e atropelou violentamente dois irmãos que estavam numa motocicleta na Avenida Jorge Teixeira sentido Hospital de Base.

Com a violência da colisão, os irmãos foram arremessados há mais de 3 metros. O veículo parou após colidir contra o semáforo. Os irmãos que estavam na motocicleta foram identificados como, Guilherme Machado da Silva e Ezídio Machado da Silva, que foi socorrido em estado grave até o Hospital. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda tentou reanimar Guilherme, mas o jovem foi a óbito no local do acidente.

Revoltados, populares e familiares tentaram linchar o boliviano condutor do veículo. Policiais estiveram no local e deram voz de prisão ao condutor e encaminharam o mesmo até a Central de Flagrantes.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias