Quinta-Feira, 07 de Junho de 2018 - 21:00 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

VÍDEO MOSTRA ACIDENTE QUE CEIFOU A VIDA DE EVANGÉLICO NA CAPITAL

A fatalidade ocorreu na Avenida Jatuarana, entre Rua Tambaqui e Branquinha, no bairro Lagoa, na capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Noite de quinta-feira (07) e um acidente de trânsito culminou na morte de um homem evangélico, identificado como, Rogeris dos Santos Mota, de 42 anos de idade. A fatalidade ocorreu na Avenida Jatuarana, entre Rua Tambaqui e Branquinha, no bairro Lagoa, na capital.

De acordo com as informações, a vítima pilotava sua motocicleta modelo Honda Fan de cor vermelha, na Avenida Jatuarana sentido Avenida Rio de Janeiro, quando ao passar por uma lombada, perdeu o controle da motocicleta e acabou colidindo violentamente em três veículos que estavam estacionados.

A vítima foi projetada no ar, e infelizmente antes que caísse ao solo, novamente colidiu violentamente contra o último carro estacionado. Os moradores do residencial, que fica em frente do local, acionaram o serviço do SAMU, mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local, os moradores afirmaram que a iluminação, mesmo que esteja funcionando, deixa a desejar. "Olha, se você ficar aqui, você vai ver que acidente acontece direto aqui. Além dos desníveis da rua, a placa do quebra-molas é bem em cima, dificultando a parada dos veículos e motos. Todo mundo passa por aqui acelerando, pois temem serem assaltados", afirmou uma das moradoras do condomínio.

AS IMAGENS A SEGUIR SÃO FORTES

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias