Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017 - 21:32 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

VÍDEO: ACIDENTE NA BR-364 ENTRE TÁXI E VEÍCULO DE PASSEIO DEIXA FERIDOS E UM MORTO

As vítimas foram identificadas.


Imprimir página

 

Noite de terça-feira, 14, e um mais um trágico acidente de trânsito foi registrado ao longo da BR-364, envolvendo um veículo modelo Chevrolet Cruze e um táxi modelo Gran Siena de Jaru. No táxi havia cinco ocupantes e um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com as informações, o táxi seguia de Ji-Paraná com destino a Jaru quando houve a colisão com o veículo modelo Chevrolet Cruze, que tinha como motorista um médico urologista, Hélio Nunes, que trabalha em Ouro Preto. Ambos os veículos ficaram destruídos na colisão.

Os ocupantes do veículo táxi, foram identificados como, Érica Maia de Oliveira, 20 anos, que reside em Machadinho do Oeste, Tiago Almeida Lima, que reside em Jaru, Márcio Pereira de Andrade, 36 anos, que reside em Ouro Preto do Oeste, e o taxista Jonas Martins dos Santos, de 46 anos. A vítima que morreu foi identificada como, apenas como Negão do Mototaxi ou Lebrão.

Após o acidente as vítimas mais graves, Érica e Márcio, foram socorridos por homens do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, onde já passaram por exames médicos, mas devem ser transferidos para o Euro de Cacoal, para realização de exames mais detalhados.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias