VEREADORES DE CANDEIAS DO JAMARI ELEGEM NOVA MESA DIRETORA - News Rondônia A eleição aconteceu em decorrência do afastamento do ex-presidente Neilton Bento (PROS) depois de comprovada uma serie de denúncias de improbidade administrativa e quebra de decoro.

Porto Velho,

Segunda-Feira , 14 de Dezembro de 2015 - 15:54 - Colaboradores


 


VEREADORES DE CANDEIAS DO JAMARI ELEGEM NOVA MESA DIRETORA

A eleição aconteceu em decorrência do afastamento do ex-presidente Neilton Bento (PROS) depois de comprovada uma serie de denúncias de improbidade administrativa e quebra de decoro.

ImprimirImprimir página

Em ato democrático e dentro da legalidade conforme manda o regimento interno da casa e também a Constituição Federal, vereadores de Candeias do Jamari/RO elegeram nesta segunda-feira, a nova mesa diretora para o restante do biênio 2014/2016.

A nova mesa ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Junior Silva (PP)

Vice Presidente: Miguelzinho Sena (PRP)

1º Secretário: Cesar Carvalho (PC do B)

2º Secretário: Katia Meire Magalhães (PV)


Diferentemente das últimas sessões, a eleição transcorreu na mais perfeita ordem e tranquilidade, e a nova mesa foi eleita com 6 votos favoráveis, um voto contrário e uma ausência de plenário. O presidente em exercício, vereador Cesar Carvalho (PC do B) não votou e a posse aconteceu imediatamente ao encerramento da votação.

A eleição aconteceu em decorrência do afastamento do ex-presidente Neilton Bento (PROS) depois de comprovada uma serie de denúncias de improbidade administrativa e quebra de decoro.  

Nos próximos dias a Câmara deve colocar em votação o relatório da comissão processante que vai apurar vários crimes praticados pela administração municipal e tudo indica que o prefeito Francisco Sobreira tenha o mesmo destino do ex-presidente Neilton Bento.

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Carlos Caldeira

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt