Sabado, 26 de Maio de 2018 - 12:31 (Política)

L
LIVRE

VEREADORA CRISTIANE LOPES PARTICIPA DE AUDIÊNCIA SOBRE O TRANSPORTE COLETIVO

O evento contou com a participação da vereadora, e também de representantes dos trabalhadores do transporte coletivo, táxis, da Defensoria Pública e Ministério Público de Rondônia.


Imprimir página

A vereadora Cristiane Lopes (PP) participou da 2° Audiência Pública sobre o Transporte Coletivo de Porto Velho, promovida pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, que teve por objetivo apresentar o projeto básico e as diretrizes do edital de Concessão do Transporte Coletivo do Município. A audiência aconteceu no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Bairro JK, zona Leste.

O evento contou com a participação da vereadora, e também de representantes dos trabalhadores do transporte coletivo, táxis, da Defensoria Pública e Ministério Público de Rondônia. O defensor público, Fábio de Oliveira, pontuou algumas falhas na apresentação feita pelos técnicos da SEMTRAN. "Precisamos que sejam mostrados o valor mínimo e valor máximo da tarifa, como será feita a mudança de algumas linhas, a possibilidade de bilhete único e como esse sistema funciona em outras cidades", questionou o defensor.

Além disso, o Edital de Convocação das Empresas para a Licitação ainda não foi divulgado para a população. "É muito importante trazer essa discussão para perto da população. Esse processo de licitação deve ser de forma mais transparente possível para que o transporte coletivo realmente melhore. Vou fazer o meu papel, que é fiscalizar esse processo e espero que todos os questionamentos levantados nessa audiência sejam sanados", afirmou Cristiane Lopes.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias