Sabado, 17 de Fevereiro de 2018 - 08:41 (Política)

L
LIVRE

VEREADORA CRISTIANE LOPES COBRA MEDIDAS EMERGENCIAIS PARA A RUA ANA SOBRAL

Por falta de drenagem, além de alargar a rua, por não ter para onde escoar, a água da chuva ainda invade as residências e causa muitos prejuízos para quem reside na rua.


Imprimir página

A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve na rua Ana Sobral no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho e constatou o problema enfrentado pelos moradores, todas as vezes que chove. Por falta de drenagem, além de alargar a rua, por não ter para onde escoar, a água da chuva ainda invade as residências e causa muitos prejuízos para quem reside na rua.

"Eu já estou querendo vender minha casa, não porque eu não goste daqui, mas porque não aguento mais acordar com a água da chuva batendo na minha porta. A vizinha aqui, que mora de aluguel na casa da minha irmã já perdeu muita coisa e quase todos os dias tem muito trabalho para tirar a água de dentro da casa", desabafa Dulcelene que mora há mais de 15 anos na localidade.

O primeiro pedido de providência feito pela vereadora para a Ana Sobral, foi protocolado no dia 27 de novembro de 2017. Os moradores pedem urgência no serviço de drenagem para que o tão sonhado asfalto possa chegar. "Fizemos o pedido de providência para que as melhorias aconteçam e nada foi feito por parte da secretaria. Vou reforçar o pedido de providência, junto ao secretário para saber o que pode ser feito de forma emergencial na rua Ana Sobral, para que os moradores possam viver com dignidade", ressalta Cristiane Lopes.

Fonte: 012 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias