Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017 - 10:19 (Política)

L
LIVRE

VEREADORA CRISTIANE LOPES COBRA AGILIDADE NAS OBRAS DO CONCEIÇÃO

Segundo os moradores esses buracos estão abertos há semanas, e começaram a causar transtornos, pois eles estão tendo dificuldade para entrar em casa e tem que deixar os carros em frente às residências.


Imprimir página

Após receber diversas reclamações por parte da população, sobre a demora para fecharem os buracos que foram aberto, durante o serviço de drenagem, na rua Agda Muniz, bairro Conceição na zona Sul da cidade, a vereadora Cristiane Lopes foi até o bairro, acompanhada do sub-secretário de obras do município, Thiago Beber para verificar o andamento dos trabalhos e dar uma resposta sobre a atual situação.

Segundo os moradores esses buracos estão abertos há semanas, e começaram a causar transtornos, pois eles estão tendo dificuldade para entrar em casa e tem que deixar os carros em frente às residências. Além disso, as crianças e os demais pedestres correm um sério risco de cair  dentro das crateras, principalmente à noite.

Durante a visita, Tiago Beber afirmou que a empresa já foi notificada para que essa parte do serviço de drenagem fosse finalizada e disse que está aguardando que as devidas providências sejam tomadas nos próximos dias. Caso contrário, novas notificações serão feitas e o município pode tomar as medidas legais cabíveis contra a atual empresa prestadora de serviço.

A vereadora acompanha os trabalhos no bairro Conceição desde o lançamento do pacote de pavimentação asfáltica, no dia 11 de julho. "Sei que para ser bem feito, não é um serviço fácil. Principalmente nessa parte de drenagem. Mas a população não merece que a situação fique pior do que era antes das obras. Existem coisas que não podem esperar muito tempo para serem resolvidas", enfatiza Cristiane.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias