Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 - 19:16 (Geral)

L
LIVRE

VEREADOR MARCELO CRUZ DÁ A LARGADA PELO TITULO DA COPA AMADORZÃO DE FUTEBOL

Durante o encontro, os atletas tiraram dúvidas do campeonato e também houve a distribuição dos kits uniformes para as equipes. Equipe campeã vai levar premiação de R$ 15 mil.


Imprimir página

Na noite desta quinta-feira (18), os dirigentes e atletas dos 32 times que se classificaram para a 2° fase da Copa Amadorzão de Futebol, se reuniram na Câmara de Vereadores de Porto Velho. Durante o encontro, os atletas tiraram dúvidas do campeonato e também houve a distribuição dos kits uniformes para as equipes. Equipe campeã vai levar premiação de R$ 15 mil.

O vereador Marcelo Cruz criou a Lei n° 2406, de 20 de junho de 2017, “Dispõe sobre a incorporação dos jogos de futebol de campo e outras áreas desportivas amadoras denominado AMADORZÃO, modalidade interbairros, ao calendário oficial de eventos do Município de Porto Velho e dá outras providências”.

“A Copa Amadorzão é um campeonato com objetivo de promover o esporte e resgatar a paixão de muitos amantes do futebol”, disse o vereador Marcelo Cruz.

Seu principal objetivo é proporcionar a comunidade esportiva, a integração social através do futebol e fomentar a pratica da modalidade, como forma de manter e melhorar a saúde física e mental.

Confira a Lista:

Chapecoense

Mulekadas

Vasmengo

Grelos

Unidos do Barça

Unidos do Ronaldo Aragão

Rondoniense

Fim de Tarde

Tricolor do Areal

Gurgel FC

Geração Profética

Cidade Nova

Atlético Zona Sul

Palmares

Beco da Lapada

Peadeiros da Sul

Juventude Nacional

BLS FC

PSG Nacional

Nacional da Dal

Saad

Liberdade

Sinal Norte

Porto da Pedra

Bravos

Time da Pedra

Coimbra

Candeias do Jamari

Rzo Lagoinha

Renovação

Mocambo

Vasos de Honra

Fonte: 010 - Matheus Henrique

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias