Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017 - 18:42 (Política)

L
LIVRE

VEREADOR AGRADECE DEPUTADO ANDERSON PELA PARCERIA

O vereador Cocó acompanhou a visita do deputado Anderson ao Espaço Alternativo de Espigão do Oeste


Imprimir página

O deputado Anderson do Singeperon (PV) visitou o espaço alternativo localizado no bairro Cidade Alta, em Espigão do Oeste, onde pode conhecer o trabalho que vem sendo feito no local graças à iniciativa do vereador Cocó (PSDC), com a parceria da prefeitura e pela comunidade, que de maneira voluntária tem colaborado na manutenção do espaço.

Durante a visita ao local o deputado Anderson conversou com moradores e pode comprovar a importância do centro esportivo em que transformou o antigo campinho do bairro. Ao acompanhar o deputado na visita, o vereador Cocó, que é o líder político da comunidade, elencou as prioridades do local.

Entre as prioridades está a construção da arquibancada, aproveitando o barranco existente ao lado do campo de futebol, que já se encontra iluminado e cercado por alambrado.

“O nosso projeto é a construção de uma pequena arquibancada aproveitando o barranco existente na lateral o campo”, explanou o vereador Cocó.  “Essa arquibancada viria para solucionar o problema de acomodação para as pessoas que vêm acompanhar as atividades aqui no local”, justificou o vereador.

Após conhecer o projeto hipotecado pelo vereador Cocó com o apoio da comunidade, o deputado Anderson do Singeperon confirmou a disponibilização de recursos de emenda parlamentar para atender a essa demanda.

“Estou confirmando a parceria com o vereador Cocó e vamos disponibilizar para o início de 2018 o recurso no valor de R$ 50 mil para a construção da arquibancada no Espaço Alternativo”, disse o deputado Anderson do Singeperon, acrescentando que esse é um projeto social importante que é desenvolvido pelo vereador Cocó junto com a comunidade.

Com a parceria feita, o vereador Cocó já confirmou que estará buscando o entendimento junto ao prefeito Nilton Caetano (PP) para acionar a equipe de engenharia da prefeitura para a elaboração do projeto da arquibancada.

“Agora vamos trabalhar na elaboração do projeto e deixar tudo pronto para enviar a equipe técnica do deputado para que ele possa fazer a gestão e viabilizar a sua execução”, finalizou Cocó.

 

.

Fonte: Decom/ALE-RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias