Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2016 - 13:24 (Eleições 2016)

L
LIVRE

'VAMOS REESCREVER A HISTÓRIA DE PORTO VELHO', DIZ ALEKS PALITOT EM APOIO A LÉO

Vereador mais votado nas eleições deste ano gravou programa e falou sobre projetos


Imprimir página

"Com Léo na prefeitura vamos poder concretizar projetos de apoio a cultura e desenvolver, de fato, uma política responsável no setor. Uma pessoa que trata apoio à cultura como demagogia, já dá indicativo que não vai tratar nosso patrimônio com o cuidado que precisamos".A fala é do vereador eleito Aleks Palitot, que na manhã do último sábado gravou programa eleitoral para o candidato Léo Moraes.

Palitot, vereador mais votado nas eleições deste ano, engrossa a fileira de apoios que Léo Moraes vem recebendo neste segundo turno.



Com 19 anos de carreira como profissional da educação e com o programa televisivo, Trilhando a História no ar a oito anos, Palitot foi eleito com 4.039 votos. Preservação do meio ambiente, da história e da identidade de Rondônia aliada ao desenvolvimento sustentável são plataformas em comum defendidas por Léo e Palitot.

“Tenho convicção que Léo vai poder fazer mais por Porto Velho como prefeito, ele já provou sua competência como legislador em duas oportunidades e este é o momento de acreditarmos nesse projeto e fazermos juntos essa nova história”, afirmou Palitot. Com apenas 38 anos, Palitot é novo na política, milita principalmente no âmbito de propostas para a juventude.



O programa eleitoral gravado neste fim de semana mostra a ideia de sustentabilidade a partir da revitalização da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, da geração de emprego renda, microcrédito, aporte ao artesanato que existe na feira do ferroviário e ao mesmo tempo criando o orgulho de ser portovelhense. “Como prefeito vou resgatar o brilho nos olhos o orgulho de nossa cidade e todo o portovelhense irá andar de cabeça erguida”, assegura Léo.

Léo Moraes pretende revitalizar a ferrovia, o mais importante marco da história de Rondônia através de uma parceria público/privada, "mas vamos trabalhar essa parceria de forma responsável e isenta, e não com contratos suspeitos, feitos em escritórios fora de Rondônia onde andam tratando questões de nossa gente. Chega desses interesses inconfessáveis. Nossas parcerias público/privadas terão acompanhamento de pessoas sérias do Ministério Público, vamos trabalhar com total transparência em nossa gestão", declarou Léo Moraes.

Fonte: assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias