Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - 09:52 (Cultura)

L
LIVRE

VAI QUEM QUER: CAMISA E MUSAS DA BANDA 2018 SERÃO APRESENTADOS NESTA QUINTA-FEIRA (18)

As camisas, que dão acesso ao cordão de isolamento do bloco, começam a ser comercializadas a partir do dia 19 começam as vendas.


Imprimir página

Seguindo a tradição de 38 anos de fundação, a Banda do Vai Quem Quer, maior bloco de Carnaval de rua da região Norte de Porto Velho, realiza na manhã desta quinta-feira, 18 de janeiro, a partir das 9h um café da manhã na sede do bloco, onde a presidente Siça Andrade apresenta as musas e a camisa da BVQQ 2018. O evento é reservado somente para imprensa e algumas autoridades. Sobre o tema deste ano Siça adianta que “será uma junção entre futebol e política já que teremos Copa do Mundo e Eleições agora em 2018”, adiantou Siça Andrade.

Cada unidade custa R$50, e podem ser adquiridas na sede da BVQQ, Lojas Real, localizada na av. 7 de Setembro, ao lado da Casa do Camarão, e nas lojas Capri Bijuterias, localizadas na Jatuarana, Centro e Aeroporto Governador Jorge Teixeira. Mais informações pelo telefone (69) 99242-7373.

Completando este ano 38 anos de fundação, a Banda do Vai Quem Quer, maior bloco de Carnaval de rua da região Norte do País, vai desfilar pelas principais avenidas do centro da capital de Rondônia no dia 10 de fevereiro. A presidente da BVQQ, Siça Andrade, filha do fundador do bloco carnavalesco Manoel Mendonça, o “Manelão”, destaca as novidades deste ano como os chapéus estilizados.

“Todos os anos, além do desfile da Banda, procuramos fazer algum tipo de ação social. Agora em 2018 conseguimos, com o apoio da Promove Brindes e Arte e Festa dois mil chapéus, que independente do folião comprar a camisa ou não, serão trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis a serem entregues a uma instituição filantrópica ainda a ser definida”, disse.

Fonte: assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias