Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2018 - 08:56 (Cultura)

L
LIVRE

VAI QUEM QUER APRESENTA CAMISETA NA MANHÃ DE HOJE

A imprensa de Rondônia terá o privilégio de conhecer na manhã desta quita feira 18, em primeira mão, o tema da Banda do Vai Quem Quer para o carnaval 2018.


Imprimir página

A presidente Sicília Andrade – Siça ha três anos, optou por promover o lançamento das Camisetas com o tema da Banda, durante café da manhã oferecido à imprensa. “Por muitos anos o papai fez o lançamento durante coquetel que geralmente acontecia à noite e mais, sempre numa sexta feira, isso dificultava a divulgação, porque os jornais impressos, só publicavam matérias a respeito, na terça-feira, por outro lado, as redes de TVs também só divulgavam segunda feira, então, resolvemos promover o evento durante Café da Manhã servido quinta feira, para que toda a imprensa divulgue no final de semana”, explicou Siça.

Quatro jovens modelos rigorosamente selecionadas pela equipe de produção da Banda, serão as responsáveis pela apresentação das camisetas com o tema deste ano. “O tema será uma junção entre futebol e política já que teremos Copa do Mundo e Eleições”, adiantou Siça Andrade.

Outra novidade deste ano, é que o Café da Manhã de lançamento das camisetas, será servido na sede da Banda à rua Joaquim Nabuco 2368, entre a D. Pedro II e a Carlos Gomes, onde existe o Museu com toda a história do bloco e exposição dos Bonecos Gigantes que desfilam no sábado de carnaval. “A festa de hoje, é para a imprensa, autoridades e convidados especiais” lembra Sicília.

DESFILE E CHAPÉUS

Completando este ano 38 anos de fundação, a Banda do Vai Quem Quer, maior bloco de Carnaval de rua da região Norte do País, vai desfilar no dia 10 de fevereiro. A presidente da BVQQ, Siça Andrade, filha do fundador do bloco carnavalesco Manoel Mendonça, o “Manelão”, destaca as novidades deste ano como os chapéus estilizados. “Todos os anos, além do desfile da Banda, procuramos fazer algum tipo de ação social. Agora em 2018 conseguimos, com o apoio da Promove Brindes e Arte & Festa dois mil chapéus, que independente do folião comprar a camisa ou não, serão trocados por DOIS QUILOS de alimentos não perecíveis a serem entregues a uma instituição filantrópica ainda a ser definida”, disse. Os chapéus começam a ser trocados a partir desta sexta feira 19, por 2 kg de alimento não perecível.

CAMISETAS

Quanto as camisetas, que dão acesso ao cordão de isolamento do bloco, começam a ser comercializadas a partir de amanhã sexta feira 19. Cada unidade custa R$ 50, e pode ser adquirida na sede da BVQQ, Lojas Real localizada na av. 7 de Setembro ao lado da Casa do Camarão e nas lojas Capri Bijuterias localizadas na Jatuarana, Centro e Aeroporto Governador Jorge Teixeira. Mais informações pelo telefone (69) 99242-7373.

Fonte: 012 - Zé Katraca/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias