Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 - 10:10 (Colaboradores)

L
LIVRE

URGENTE - POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E NA PREFEITURA DE OURO PRETO DO OESTE

RODRIGO MOTA GUERREIRO foi preso nas dependências da ALE, mais precisamente no gabinete de um deputado.


Imprimir página

A Policia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e de prisão nas cidade Ouro Preto do Oeste e em Porto Velho, pela operação ERGA OMNES. A prefeitura de Ouro Preto e as empresa Dom Bosco Materiais para Construção e órgãos Municipais como SEMECE estão fechadas, a casa do ex prefeito ALEX TESTONI está cercada de policiais e ele foi levado coercitivamente pra prestar esclarecimentos na sede da Policia Civil em Ouro Preto.

Já o seu ex chefe de gabinete e atual gerente MOIZANIEL PEREIRA NIZA foi preso temporariamente.

RODRIGO MOTA GUERREIRO foi preso nas dependências da ALE, mais precisamente no gabinete de um deputado.

O Assessor de imprensa da prefeitura de Ouro preto, CRESCÊNCIO JUNIOR, e várias mulheres dos conduzidos também estão sendo investigados.

Sete delegados e mais de 50 policiais estão cumprindo os mandados de Busca, condução coercitiva e prisões. A Operação é resultado de uma longa investigação de combate à corrupção, e algumas apurações ainda são da OPERAÇÃO LUDUS, de 2014, ocasião que o ex prefeito ALEX TESTONI e o atual Deputado Federal LÚCIO MOSQUINI foram presos juntamente com mais 12 pessoas.

Os mandados foram expedidos pelo juiz da comarca de Ouro Preto, ROGÉRIO MONTAI DE LIMA. O magistrado autorizou as prisões de MOIZANIEL e de RODRIGO GUERREIRO e negou as prisões de ALEX TESTONI e CRESCÊNCIO JUNIOR.

Fonte: 010 - Carlos Caldeira/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias