Sexta-Feira, 16 de Março de 2018 - 10:12 (Educação)

L
LIVRE

UNIR DIVULGA EDITAL DO MESTRADO ACADÊMICO EM ESTUDOS LITERÁRIOS

Podem se inscrever para o processo seletivo do MEL os portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo MEC ou revalidado no Brasil.


Imprimir página

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o edital de abertura do processo seletivo para o Mestrado Acadêmico em Estudos Literários (MEL) para o preenchimento de 23 vagas com ingresso no segundo semestre de 2018 (EDITAL N° 001/2018/MEL).

Podem se inscrever para o processo seletivo do MEL os portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo MEC ou revalidado no Brasil.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas pessoalmente ou por meio de procuração com firma reconhecida do candidato, de 30 de abril a 02 de maio de 2018, das 9h às 16h, na sala de Coordenação do PPG-MEL, no Bloco das Pró-Reitorias, piso térreo, no Campus José Ribeiro Filho, em Porto Velho, BR 364, Km 9,5 (sentido Acre). Serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios, via Sedex, postadas dentro do prazo estipulado, incluindo todos os documentos exigidos no Edital.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve entregar os seguintes documentos: formulário de inscrição (ANEXO I) devidamente preenchido, legível e assinado; fotocópia de diploma de curso superior ou certificado de conclusão ou declaração de que concluirá a graduação até o final do semestre letivo 2018/1; fotocópia do Histórico Escolar da Graduação; fotocópia de RG, CPF, certificado de reservista (sexo masculino), título eleitoral e comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral nas últimas duas eleições; Currículo Lattes atualizado no ano corrente; projeto de pesquisa, com indicação de nome de possível orientador, em três vias não identificadas, elaborado de acordo com as orientações do edital.

O processo seletivo é composto por quatro fases: Análise dos Projetos; Prova Escrita; Prova de Habilidades de Leitura e Compreensão em Língua Estrangeira (Somente para candidato aprovado nas etapas anteriores e que não apresentou o comprovante de proficiência no ato da inscrição); e Arguição sobre o projeto.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail mel@unir.br e na página do Mestrado Acadêmico em Estudos Literários (www.mel.unir.br).

O Edital está disponível no portal da UNIR, neste link.

 

Fonte: 015 - Ascom UNIR

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias