Sabado, 20 de Junho de 2015 - 09:53 (Colaboradores)

UM NOVO COMEÇO

Nenhuma quantidade ou profundidade de erro em seu passado pode impedir a graça de Deus. Se duvidar disso, lembre-se de Saulo, o impetuoso fariseu de Tarso.


Imprimir página

Livro de Atos 9:10-19

Não importa o que você tenha feito, ninguém está além da expectativa. Essa é a grande esperança da mensagem cristã.

Nenhuma quantidade ou profundidade de erro em seu passado pode impedir a graça de Deus. Se duvidar disso, lembre-se de Saulo, o impetuoso fariseu de Tarso.

Quando o Senhor Jesus o salvou, ele não teve de passar por um período de experiência como os outros discípulos tiveram, Deus deu a Saulo um novo nome e durante o processo, fez dele uma nova criatura (2 Coríntios 5:17). É isso o que torna a graça do Senhor tão surpreendente!

Mesmo que o seu passado seja repleto de manchas, qualquer pessoa pode encontrar UM NOVO COMEÇO em Jesus.

Ao ajoelhar-se diante do Deus vivo, Saulo por fim encarou a realidade do seu pecado, bem lá no fundo daquele homem, Cristo transformou sua vida e ele começou a agir retamente. A Graça oferece esse tipo de Novo Começo em nossas vidas.

Não perca tempo enfocando o que habitua ser. Lembre-se, a esperança que temos em Cristo significa que há um amanhã melhor. Em Jesus, os pecados são perdoados, a vergonha é eliminada as dores são saradas. Em Cristo não precisamos mais estar presos ao poço profundo e escuro do passado, Sua graça nos dá asas para voar acima de tudo isso.

Talvez você esteja preso por causa de algo em seu passado e até seja possível que esteja cheio de embaraços, vergonha e medo. Acredite, se Deus pôde transformar um Saulo de Tarso que era envolvido em perseguição assassina, em um apóstolo, o Apóstolo Paulo, que pregou e viveu a mensagem da Graça de Deus.

Ele pode transformar também a sua VIDA!

Minha oração é para que Deus em seu infinito amor e compaixão, possa entrar em seu coração e lhe mostrar que o Seu amor e a Sua graça pode transformar sua vida para muito melhor. Amém.

Que Deus abençoe você e sua família...

Fonte: Arlley Lima

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias