Quarta-Feira, 06 de Abril de 2016 - 17:59 (Colaboradores)

L
LIVRE

UBS LAGOINHA, DESCASO, ABANDONO E MENTIRAS DA ADMINISTRAÇÃO MAURO NAZIF

Somente nesta administração, de novembro de 2013 a janeiro de 2016, o senhor secretário de saúde Domingos Sávio, já prometeu inaugurar essa UBS, em 09 (nove) datas diferentes.


Imprimir página

Porto Velho, RO - A historia da UBS LAGOINHA/TRÊS MARIAS é o reflexo da irresponsabilidade e falta de compromisso da administração municipal para com a Cidade de Porto Velho e principalmente com a área de saúde, que por ironia do destino, é a área de atuação do médico Mauro Nazif, suposto prefeito da capital.

Somente nesta administração, de novembro de 2013 a janeiro de 2016, o senhor secretário de saúde Domingos Sávio, já prometeu inaugurar essa UBS, em 09 (nove) datas diferentes. A próxima data é dia 28 de Abril!

Depois de ter ficado abandonada por mais de três anos, depredada e ter toda sua mobília e uma cadeira de dentista avaliada em mais de 30 mil reais, furtadas, no ano passado a prefeitura colocou vigilância 24 horas por dia dentro da unidade, gastou mais de 170 mil reais em reforma, pintura e parte elétrica, o secretário Domingos Sávio, pela sétima vez marcou a inauguração para o final de dezembro, o que não aconteceu, e pela oitava vez ele marcou para meados de fevereiro, e nada! E agora, pela nona vez (está se aproximando a eleição) ele marca para 28 de abril a nova data de entrega desta unidade.

Vale ressaltar que as obras de reforma da unidade terminaram em novembro do ano passado e hoje, o prédio esta totalmente tomado pelo matagal, não existe um só equipamento, uma única mobília, e até a cadeira que o vigilante utiliza para passar o dia sentado, ele levou da casa dele. UMA VERGONHA!

Fonte: Carlos Caldeira / Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias