Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018 - 11:11 (Estamos de Olho)

L
LIVRE

TV PANASONIC: USUÁRIO FAZ RECLAMAÇÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE DE SOM DA SMART

Confira!!!


Imprimir página

O internauta Pedro Alien enviou para a redação do Jornal Eletrônico News Rondônia o relato de insatisfação pela aquisição de uma SmartTV, marca Panasonic. Confira:

Olá NewsRondônia,

Comprei uma smart tv Panasonic de 49 polegadas pois em minha cidade o sinal analógico irá acabar no próximo mês de agosto. Nesse intuito quis estar atualizado com as novas tendências, poxa... quero uma smart, pensei. Então optei pela Panasonic 49 (TC-49EX600B), linda a tv. Fiz a instalação, realizei a busca de canais e configurei as cores para o meu gosto. A imagem não é uma das melhores... (achei um excesso de branco muito evidente, mesmo reduzindo nas configurações).

Então, até aí beleza, porém após a sintonia percebi que o áudio da tv estava estranho, tipo enlatado, sem qualidade. Comecei então a realizar os ajustes disponíveis no menu, sem sucesso. Sinceramente nunca tinha adquirido um equipamento com uma qualidade tão ruim de som. Algo assim que dá vontade de quebrar... o som no volume máximo não satisfaz. Aliás, se tiver alguém conversando não é possível escutar nada. Netflix roda legal, a wireless roda e é de fácil configuração, porem o áudio é uma porcaria. A Tv te causa uma sensação de tristeza, de ser enganado e roubado pelo valor que lhe é cobrado. Nos fóruns aconselha a usar um auxiliar ou home theater (vamos somar mais uns 600,00 reais).

Fico triste, pois é uma marca de nome, enganando assim o consumidor que trabalha, luta para juntar uma grana e gastar todas as suas economias em um equipamento que só traz tristeza para o consumidor. 

Fica aqui meu relato de insatisfação pela falta de respeito ao consumido. 

Grato,

Pedro

O Jornal Eletrônico News Rondônia deixa o espaço aberto caso a empresa citada queira se manifestar.

 

Fonte: NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias