Segunda-Feira, 05 de Março de 2018 - 16:57 (Turismo)

L
LIVRE

TURISMO: FESTIVAL ROTA DAS ÁGUAS BATE RECORDE DE PÚBLICO NA SUA 4ª EDIÇÃO

Mais de 3 mil pessoas prestigiaram o evento realizado pela prefeitura de Porto Velho no Balneário Bebel.


Imprimir página

O final de semana foi marcado por muito entretenimento, esportes, comidas regionais e gente bonita no Balneário Bebel, distante 42 km de Porto Velho, na BR 364, sentido Rio Branco AC). O local recebeu cerca de 3 mil pessoas que participaram da 4º etapa do Projeto Festival Rota das Águas, promovido pela prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur).

Pessoas de vários municípios e até do estado do Acre puderam aproveitar a bela praia do local e prestigiar a escolha da garota Balneário Bebel, além da competição de futebol society e uma diversificada programação artística.

O secretário da Semdestur, Julio César Siqueira, esteve presente e destacou que a prefeitura vai continuar investindo em eventos como este, que proporcionam a oferta gratuita de atividades de entretenimento, como também atraem turistas para a Capital. “Nosso foco é fomentar o turismo e a geração de renda no segmento dos balneários, atraindo turistas e visitantes”, disse Siqueira.

Para a proprietária do Balneário Bebel, Arlete Bittencourt, o festival atraiu um público nunca antes atingido e, consequente, aumento nas vendas. “Gratidão é a palavra que melhor define o que estamos sentindo neste momento, nunca recebemos tanta gente num único dia. Precisamos de mais projetos assim”, acrescentou.

Beleza

Foram 13 candidatas inscritas, e a campeã que deverá representar o balneário na grande final, em julho, é Patrícia Araújo. Ela venceu o concurso que escolheu a garota Balneário Bebel. A animação da festa ficou por conta do Dj Magrão e da banda Forró dos três que deu um show de alegria.

Uma equipe de Bombeiro Civil esteve vigilante durante todo o dia, para garantir total segurança ao público presente. O Detran tem sido parceiro em todas as etapas do projeto, destacando uma equipe para proceder com campanha educativa de combate a acidentes de trânsito.

Parceiros

Segundo Júlio César, o Festival Rota das Águas tem dado muito certo, graças ao empenho e envolvimento de toda a sua equipe e colaboração de parceiros como Policia Militar, Detran, Semusb, Cliom, Gazin e Floricultura Inamoratta. “Agradeço a todos pela colaboração. A Semdestur se empenhou o máximo possível para oferecer à população não só lazer, mas também segurança e comodidade. Em pouco tempo pudemos fazer muito. Nas próximas etapas, queremos ampliar as atividades, buscando sempre resultados positivos para o desenvolvimento de nossa Capital”, finalizou.

Fonte: 015 - Semdestur

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias