Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2015 - 17:10 (Colaboradores)

TUDO QUE PRECISAMOS É DEUS

Às vezes focamos muito no poder de Deus para fazer as coisas. Desejamos as bênçãos, cura, libertação, restauração. Mas e quando nada disso acontece?


Imprimir página

Será mesmo que Deus é tudo o que precisamos?

Às vezes focamos muito no poder de Deus para fazer as coisas. Desejamos as bênçãos, cura, libertação, restauração. Mas e quando nada disso acontece?

Precisamos entender e desejar, não apenas as bênçãos de Deus, mas, principalmente o Deus das bênçãos. Precisamos desfrutar do que Ele é, de Seu caráter divino, Seus atributos imutáveis, de Sua forma indescritível e incomparável.

Existe uma frase que diz: “Deus se torna tudo que você precisa, quando você descobre que Ele é tudo que você tem”.

Tudo nesse mundo vai acabar para nós e nada levaremos daqui. Como diz C.S Lewis: “todos nós nascemos com desejos que nada neste mundo pode satisfazer, nós não estamos aqui por muito tempo; Nosso tempo é apenas um fôlego. Então é melhor respira-lo”

Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa” (Tiago 4:14).

Nós fomos feitos para viver, para amar e para conhecer a Deus.

Existem algumas pessoas que dedicam a vida em obterem aprovação dos outros, isso gera ansiedade e frustração, pois nunca conseguiremos agradar a todos.

Outras vivem do anseio pelo dinheiro, querendo sempre obter mais e mais, o que gera um ciclo vicioso.

E ainda, há aquelas que estão em busca da eterna juventude, estão cegas pelo padrão inatingível de beleza imposto pela mídia. A beleza é enganosa e passageira. Tudo é vaidade, é correr atrás do vento, como está escrito em todo o Livro de Eclesiastes.

Não dedique seu tempo, esforço e dinheiro naquilo que um dia pode tirar o seu sono. O melhor investimento que podemos fazer é no Reino de Deus, pois apenas Ele permanece para sempre.

Tudo aquilo que não é eterno, é eternamente inútil. Deus é eterno, Ele é a base de tudo e jamais nos decepciona. A verdade é que precisamos desesperadamente de Deus.

Sem Ele não existiríamos; tudo foi criado por Suas mãos. Ele não nos criou para ficarmos vagando por aqui de forma inconsciente e frustrante, vivendo conforme nossa própria vontade. Fomos criados para um propósito.

Os propósitos e planos de Deus são de nosso interesse. Ele tem projetos bons para nós, pode acreditar.

Precisamos de Deus. Precisamos da paz de Deus, a paz que excede todo entendimento. “E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus(Filipenses 4:7).  Precisamos de Sua sabedoria para nos guiar em caminhos seguros. Precisamos de Seu amor para nos tornarmos completos. Precisamos de Sua Graça para nos achegarmos a Ele em oração, Precisamos de Sua misericórdia para continuarmos de pé diante das dificuldades. Precisamos de Sua intervenção para sermos livres do pecado e de vícios destrutivos, Precisamos do poder capacitador do Espírito Santo para vivermos.

“Então o Senhor formou o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente” (Genesis 2:7).

Precisamos de Deus, pois Ele nos proporciona benefícios maravilhosos de tê-Lo como próprio Salvador e Senhor.

Se tiveres que acumular algo, que seja então tesouros no céu, pois estes tesouros, a traça e a ferrugem não consomem “não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem...” (Mateus 6:19).

Deus é tudo que nós precisamos para ser feliz.

Não espere Deus ser tudo que você tem para reconhecer que Ele é tudo que você precisa. Não perca tempo procurando a felicidade em coisas passageiras. Deus é a solução, Ele tem O remédio.

Ele é resposta para todas as nossas necessidades.

Deus sem nós continua sendo Deus; nós sem Deus não somos nada.

Minha oração é que o possamos entender realmente Deus é a nossa principal necessidade, pois, até o fôlego que respiramos, o temos pois nos veio através Dele.

Que Deus abençoe você e sua família.

Amém...

Fonte: Arlley Lima

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias