Terça-Feira, 12 de Novembro de 2013 - 22:18 (Colaboradores)

TROFÉU CACAU DE OURO 2013

Uma cascata enorme que caia numa piscina de água cristalina localizada na lateral do salão era um convite ao relaxamento, tudo feito com muito esmero e carinho para que todos se sentissem num verdadeiro paraíso!


Imprimir página

O Troféu Cacau de Ouro foi realizado no último sábado dia 09, no salão de festas do hotel fazenda Cacoal Selva Parque. Muitas personalidades da política no nosso estado, empresariado e imprensa prestigiaram os 15 anos do evento idealizado e produzido pela grande Jornalista Mariza Linhares.

A primeira vista o cenário já era imponente, grandes colunas de toras de madeira na fachada do salão de festas do Hotel estavam enfeitadas com grandes panos brancos e flores tropicais, luzes indiretas davam um clima de aconchego, as mesas produzidas com mobiliário elegante e flores de diversas espécies encantavam os olhos e a música delicada e de muitíssimo bom gosto, embalavam os convidados que não paravam de chegar.

Uma cascata enorme que caia numa piscina de água cristalina localizada na lateral do salão era um convite ao relaxamento, tudo feito com muito esmero e carinho para que todos se sentissem num verdadeiro paraíso!

O clima estava ameno, a floresta fresca com cheiro de mato realmente foi o cenário perfeito, só quem foi pode descrever a noite do dia 09.

Eu precisava descrever em detalhes tudo que vi, afinal às 8 horas de viagem tinham que valer a pena, e realmente valeu! Quando a Mariza entrou vestida de branco ao lado de dois rapazes elegantíssimos todos os olhares eram dela! Linda e querida! E os trabalhos começaram. Os prêmios foram entregues aos que mais se destacaram no ano de 2013. Políticos que mais trabalharam pelo estado, empresários que mais colaboraram com o desenvolvimento da nossa terra, e membros da imprensa onde eu me incluo, e que dispenso a modéstia, pois fiquei realmente feliz pelo prêmio de melhor programa jornalístico, reconhecimento desse trabalho lindo que é o nosso querido “Fala Rondônia”, que fazemos chegar aos olhos e ouvidos de todos os rondonienses,  os destaques dos principais assuntos, dos mais relevantes àqueles que precisam da informação.

Aproveito a oportunidade e agradeço ao SGC por fazer parte desse universo maravilhoso que me oferece esses momentos únicos.

Na ocasião, pude receber também o troféu de site destaque 2013, pois representei o “News Rondônia” na qualidade de colunista na ausência dos meus queridos amigos e proprietários Fabiano Coutinho e Mauro Brisa.

A noite foi também de trabalho, mais de trabalho gostoso, pois entrevistar pessoas tão especiais ao lado da minha flor linda e querida Kátia Fernanda - Ah, isso não pode ser chamado de trabalho né?!

Bom gente, vou encerrando por aqui, e novamente agradecendo a Deus por me permitir trabalhar com o que eu amo, aos meus chefes pela oportunidade, e aos meus colegas por fazerem de meus dias na TV, os mais especiais, amo vocês!

Jully Ceni.

Fonte: Jully Ceni

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias