Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017 - 18:42 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

TRAGÉDIA: UM MORRE NO LOCAL E OUTRO ESTA EM ESTADO GRAVE EM ACIDENTE NA RO-370

As vítimas eram primos.


Imprimir página

Colorado do Oeste, RO - O acidente de trânsito com uma vítima fatal e outra em estado grave foi registrado nesta terça-feira, 12 de Dezembro, na RO-370, próximo da linha 08, na área rural de Colorado do Oeste/RO.

Os primos Pablo Charles Felisberto, 21 anos, e Isaiais Felisberto, de 18 anos, estariam disputando racha, cada um em uma motocicleta, ambas da marca e modelo Honda CG Titan, e em alta velocidade pela rodovia, ocasião em que Pablo Charles colidiu frontalmente contra um Fiat Uno de cor branco, que seguia no sentido oposto.

Em seguida, Isaias atingiu o mesmo veículo, sofrendo diversos ferimentos e politraumatismo, ficando em estado grave e sendo encaminhado ao pronto socorro do Hospital Municipal de Colorado do Oeste, através de uma ambulância.

Pablo Charles agonizou por alguns minutos e morreu no local do acidente, uma vez que sofreu traumatismo craniano.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec) da cidade de Vilhena/RO, que realizou perícia no local dos fatos. Pablo Charles havia completado seus 21 anos no último domingo.

Isaias será encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena nas próximas horas e seu quadro é considerado gravíssimo.

Ambos os jovens são moradores da cidade de Cabixi/RO, onde possivelmente, o corpo de Pablo será velado e sepultado.

Fonte: Anderson Nascimento, com informações folhadevilhen

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias