TRAGÉDIA: HOMEM SE JOGA DE TORRE EM PORTO VELHO (VÍDEO) - News Rondônia Quase 9 horas depois de negociações, com o corpo de bombeiros, Saulo se joga da torre de 45 metros, no bairro embratel, em Porto Velho.

Porto Velho,

Sexta-Feira , 19 de Abril de 2013 - 16:43 - Polícia


 

TRAGÉDIA: HOMEM SE JOGA DE TORRE EM PORTO VELHO (VÍDEO)

Quase 9 horas depois de negociações, com o corpo de bombeiros, Saulo se joga da torre de 45 metros, no bairro embratel, em Porto Velho.

ImprimirImprimir página

O drama começou por volta das 7 horas da manhã, desta sexta-feira(19), quando populares viram um homem em cima da torre. De imediato os bombeiros foram chamados para tentar evitar a tragédia.

Saulo, como foi identificado, passou mais de 8 horas em cima dessa torre de telefonia, no bairro Embratel, na capital, enquanto os bombeiros tentavam negociação.

O cinegrafista Ronier Guedes flagrou o exato momento em que o homem se jogou de cima da torre de 45 metros.

Um dos bombeiros tentava se aproximar, enquanto outro dava cobertura um andar abaixo, quando Saulo pulou. "Eu estava filmando o resgate, quando aconteceu a tragédia, difícil de acreditar", disse Ronier Guedes.

Matéria relacionada:
HOMEM AMEAÇA PULAR DE TORRE EM PORTO VELHO

 















Fonte: Karina Quadros - News Rondônia

Comentários do Facebook

Comentários

  • Wagner Pedraza - 21/04/2013 : 13:48 - Porto Velho/RO

    O mais horrível desse fato todo foi ver aquele bando de "carniceiros" gritando para o rapaz se atirar lá de cima e os outros, correndo para cima do cadáver e tentar uma "foto inédita" ou então, com a filmadora, fazer "algumas cenas bacanas" e ficar famoso. E, além daqueles que lá estavam é lastimável, animalesco e nojento ver pessoas postarem tantas asneiras a respeito desse trágico episódio, gente com senso de SADISMO AO PIORES NÍVEL que chegam e postam aqui sua maldade. A todos e todas vocês que usaram esse espaço para desdenhar ou criticar esse ato do rapaz que se jogou da torre, talvez algum dia isso aconteça com você ou com algum familiar seu, num momento de desespero ou agonia interior. Esse triste epísódio nos ensina que só Deus pode julgar.
    É nítida a animalização do comportamento humano que se deleita com a desgraça alheia. Que coisa terrível esse estado de embrutecimento dos corações e mentes dessa gente totalmente sem Deus.

  • Viviane Anaissi - 20/04/2013 : 23:24 - Sorocabacity

    Caramba!
    Se os bombeiros e pms deixaram o cara se matar - já que não fizeram nada caso ouvesse a queda- ; podiam ter pelo menos deixado o povo entrar pelo menos pra tirar uma fotinha pra nóis vê se o estrago foi grande O.o

  • celia gomes - 20/04/2013 : 16:52 - porto velhor

    A sim como Jesus morreu por um objetivo. salvar vidas. todos podem morrer tambem.

  • clemersom grego - 20/04/2013 : 0:17 - cacoal

    e muito dificil essas coisas o iminigo esta ajindo vamos orar muito pessoal que deus conforte toda sua familia e lamentavel ver essas coisas .....

  • Rubicelio Junior - 20/04/2013 : 0:12 - PORTO VELHO

    tanta gente em hospitais sem braços ou até mesmo sem pernas e um imbecil desse saudável tirando a própria podia até está com problemas mas não era motivo a fazer isso agora só Deus poderá jugalo particularmente eu fico triste vendo um cena como esta. mas náo posso fazer nada apenas comentar..

  • leozao - 19/04/2013 : 22:45 - ji-parana

    mais shiru,cade as imagens forte desse loco...

  • val - 19/04/2013 : 21:41 - alto paraiso

    aff agora o kara resolve tira a vida e a culpa e dos bombeiros..foi ele que pulo nao foi os bombeiros q mandaram ele pula morre diabo

  • maria aparecida nunes - 19/04/2013 : 19:52 - PORTO VELHO

    “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!” (Jr 17. 5) O homem sem Deus é um saco de lixo furado.....

  • alessandra - 19/04/2013 : 19:48 - porto velho

    Meu Deus ... Misericórdia

  • Soares - 19/04/2013 : 19:44 - Porto Velho- Ro

    Sera q foi falta de treinos aos bombeiros ou falta de equipamentos?

    Será que tinha cama elastica para poder aparar o indivíduo?

    se fosse em outro estado talvez nao aconteceria esse tragédia..

  • Rubicélio junior - 19/04/2013 : 19:21 - PORTO VELHO

    tanta gente em hospitais sem braços ou até mesmo sem pernas e um imbecil desse saudável tirando a própria podia até está com problemas mas não era motivo a fazer isso agora só Deus poderá jugalo particularmente eu fico triste vendo um cena como esta. mas náo posso fazer nada apenas comentar..

  • NEY - 19/04/2013 : 18:55 - porto velho

    Parabéns, o que vc. queria vc. conseguiu, portanto, descanse em paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!