Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2017 - 18:46 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TRAFICANTES NEGAM VENDA DE DROGA, AMARRAM USUÁRIO E LHE ESPANCAM

Ele foi espancado e amarrado por dois indivíduos identificados como Edinaldo Dos S. L., de 18 anos e Cleiton Dos S. L., que são irmãos.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Registrada na central de polícia como ‘lesão corporal’, a ocorrência 7316-2017 tem como vítima o jovem Clevirson, de 20 anos. Ele foi espancado e amarrado por dois indivíduos identificados como Edinaldo Dos S. L., de 18 anos e Cleiton Dos S. L., que são irmãos.
 
IMAGEM ILUSTRATIVA
 
Uma guarnição da polícia militar foi acionada para comparecer até a Linha 28, na Comunidade Nova Aliança, onde segundo informações havia uma pessoa bastante ferida. Com a chegada ao local, os militares foram informados por Clevirson que ele era usuário de drogas e que teria ido até uma boca de fumo comprar entorpecente, porém, Edinaldo e Cleiton, não quiseram lhe vender, pois Clevirson já havia usado muita droga. Em seguida, os irmãos passaram a agredir o usuário e lhe amarraram, dando continuidade às agressões.
 
Clevirson ficou amarrado das 23h da noite de domingo até às 03h da madrugada desta segunda-feira (16), quando conseguiu se soltar e se embrenhar na mata, aguardando até o amanhecer para pedir ajuda. A vítima apresentava escoriações nas costas, pescoço, nos pulsos, braços, cabeça e rosto. Os policiais foram informados que os criminosos têm o costume de vender droga e espalhar terror na comunidade. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de flagrantes, em Porto Velho.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias