Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2017 - 09:40 (Esportes)

L
LIVRE

TORNEIO DE XADREZ EM HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS

A organização foi do professor Gualter Amélio que contou com o apoio de Izabella Barros e Marcelo Tenorio, quem auxiliou na arbitragem.


Imprimir página

O professor Gualter Amélio, diretor da Xpga Academia de Xadrez, promoveu neste sábado 14 o evento que reuniu os talentosos enxadristas da nossa querida Rondônia. A competição de xadrez foi recheada de muitas emoções e competitividade na modalidade que é conhecida como jogo dos reis.

A Autovema foi o palco desta bela festa, com muita pipoca, sorvete, bailarinas e super heróis que comemoraram juntos a semana das crianças. Em meio a pula pula e uma diferenciada programação com banda ao vivo, nossos enxadristas entraram de cabeça no desafio de xadrez. A organização foi do professor Gualter Amélio que contou com o apoio de Izabella Barros e Marcelo Tenorio, quem auxiliou na arbitragem.

Com medalhas para todos os valentes participantes a CLASSIFICAÇÃO FINAL destaca o 3° lugar / categoria infantil para o atleta Paulo Henrique (Classe A), em 2° Kyrios (Classe A) e ocupando o lugar mais alto no pódio, o atleta Gabriel Oliva (Classe A). Na categoria Juvenil o honroso 3° lugar ficou para o atleta Jeferson Roca (Anisio Teixeira), em 2° lugar Gabriel Oliva (Classe A), o 1° lugar ficou para Paulo Henrique (Classe A) que sagrou-se o grande campeão. Agradecemos o prestígio dos enxadristas Wilson Teramoto quem recebeu das mãos do professor Gualter Amélio a medalha de honra ao mérito por ser um dos grandes incentivadores do Xadrez em Rondônia.

Agradecemos as presenças no torneio dos amigos Iran, Walterio e Fiori. Para dar continuidade ao calendário da Xpga em dezembro acontecerá a segunda edição do CapiChess. Preparem-se!

Fonte: 010 - Gualter Amélio

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias