Segunda-Feira, 02 de Novembro de 2015 - 16:11 (Colaboradores)

L
LIVRE

'THE LOOK OF THE YEAR' BUSCA A NOVA TOP MODEL DO BRASIL; SELETIVA EM RONDÔNIA ACONTECE DIA 03 DE NOVEMBRO!

A vencedora do concurso irá para a final que acontece em São Paulo, no dia 03 de dezembro.


Imprimir página

A JOY Model Management, uma das principais agências de modelo do nosso país, está desde outubro realizado seletivas em várias capitais para o “The Look oh The Year 2015”. Esse evento, que por sinal, foi que descobriu a top das tops Gisele Budchen, é o principal evento nacional voltado a revelar os novos talentos que representarão o Brasil nas passarelas.

Bom, a novidade é que em nossa capital também teremos a seletiva… Yupiiieeeeeeee!!! Ela acontecerá no dia 03 de novembro (terça-feira) com um desfile as 19h30, lá no Porto Velho Shopping. As inscrições já ocorreram. No dia do evento, pela manhã, o coordenador nacional e “olheiro” Jocler Turmina, estará realizando a pré-seleção. Cerca de 70 modelos de todo o nosso estado se inscreveram. Destes, cerca de 15 serão selecionados para o desfile a noite. Jocler é considerado o mais importante scouter brasileiro da atualidade.

O evento promete bombar!  O TPM Blog, que é o blog parceiro do evento, vai estar por lá acompanhando todo o processo.

A vencedora do concurso irá para a final que acontece em São Paulo, no dia 03 de dezembro. A vencedora do The Look of The Year assinará um contrato de um ano com a JOY, e receberá todo o suporte para poder se manter em São Paulo durante o início da carreira. Materiais fotográficos e viagem internacional também fazem parte do prêmio.

Para participar as meninas inscritas deveriam ter entre 14 e 26 anos, com altura mínima de 1.72m. Já os pré-requisitos para os meninos são, ao menos, 1.80m de altura e idade entre 16 e 28 anos.

O evento aqui em nossa cidade está sendo organizado pela scouter e designer de moda Bruna Godoy e sua equipe.

Quer saber quem foram as vencedoras do concurso do ano passado?? Então veja! A primeira colocada pessoal, sabe de onde era? De Palmas, no Tocantis!!!

A grande vencedora Angélica Alves tem 18 anos e 1,78 m e é natural de Palmas, Tocantins. A morena ganhou um contrato de R$ 50 mil em trabalhos com a agência Joy, material fotográfico e viagem internacional, além de embarcar para a final mundial, programada para 7 de dezembro de 2014, na Itália.

Em segundo lugar, Natalie Kuckenberg, de 14 anos e 1,79 m, natural de Natal, Rio Grande do Norte, que ganhou um contrato de trabalho com a agência, material fotográfico e também irá embarcar para a final mundial na Itália.

Em terceiro ficou Barbara Valente, baiana de Salvador com 17 anos e 1,79 m que ganhou um contrato de trabalho com a agência, material fotográfico e uma viagem internacional de trabalho.

Bacana né? Olha só a oportunidade! Se você gosta de moda e quer participar deste momento histórico para nossa cidade, não pode ficar de fora deste super evento né?

Espero vocês!!!

Até lá!

Fonte: Renata Vannier

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias

Http://www.Auto-doc.pt