Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2017 - 14:59 (Esportes)

L
LIVRE

TERMINAM NO SÁBADO INSCRIÇÕES PARA MUNICÍPIOS SEDIAR OS JOGOS INTERMUNICIPAIS DE RONDÔNIA 2018

O JIR é uma realização do governo de Rondônia, por meio da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel). Para realização dos jogos no ano de 2017, cinco cidades concorreram a disputa para sediar os jogos.


Imprimir página

Os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) já foram realizados nos municípios de Cacoal, Vilhena, Ji-Paraná, Presidente Médici, Guajará-Mirim e na sua última realização, na cidade de Ariquemes. Para sediar os jogos no ano de 2018, os municípios que tiverem interesse devem se inscrever até dia 28 (sábado).

Para se inscrever as prefeituras devem encaminhar ofício demonstrando interesse em sediar os jogos, para o e-mail: jirrondonia@gmail.com. O JIR é uma realização do governo de Rondônia, por meio da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel). Para realização dos jogos no ano de 2017, cinco cidades concorreram a disputa para sediar os jogos.

Depois que os municípios se inscrevem para sediar os jogos, acontecerá a segunda etapa, onde os representantes das cidades deverão apresentar vídeos mostrando as potencialidades das cidades no setor esportivo. A cidade sede será escolhida pelo Conselho Estadual de Desporto e Lazer (Conedel).

Com a inscrição da  cidade, técnicos da coordenadoria de esporte da Sejucel, vão a cidade sede para vistoriar as instalações dos espaços esportivos onde serão realizadas as competições e espaços que acomodarão os atletas. Depois de realizada a vistoria a Sejucel passará os relatórios para o conselho no qual decidirá qual cidade vai realizar os na sua 12ª edição.

Fonte: 010 - SECOM/GOV-RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias