Terça-Feira, 31 de Julho de 2018 - 10:28 (Educação)

L
LIVRE

TERMINA NESTA TERÇA-FEIRA PRAZO PARA ADERIR À LISTA DE ESPERA DO PROUNI

Podem participar da lista de espera, exclusivamente para o curso escolhido como primeira opção, o candidato que não foi pré-selecionado nas chamadas regulares.


Imprimir página

Os estudantes que não foram pré-selecionados para as bolsas do ProUni, o Programa Universidade para Todos, desse segundo semestre têm até esta terça-feira (31) para aderir à lista de espera.

Podem participar da lista de espera, exclusivamente para o curso escolhido como primeira opção, o candidato que não foi pré-selecionado nas chamadas regulares. No caso dos cursos de segunda opção, podem se inscrever aqueles que foram pré-selecionados, mas reprovados por não formação de turma, por exemplo.

A lista de espera é usada pelas instituições de ensino para ocupar as bolsas que não foram preenchidas na primeira e segunda chamadas do ProUni. O resultado sai no dia 2 de agosto. A partir daí, os estudantes terão do dia 3, sexta, até segunda-feira, dia 6, para apresentar a documentação que comprove as informações prestadas no momento da inscrição.

O ProUni oferece bolsas de estudo em instituições privadas de ensino superior. Ao todo, nesse processo seletivo, serão ofertadas 174.289 vagas, sendo 68.884 bolsas integrais e 105.405 parciais, em 1.460 instituições.

Fonte: 010 - ebc

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias