Sabado, 24 de Fevereiro de 2018 - 21:38 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA SUL DA CAPITAL: SUSPEITO FOI PRESO (ATUALIZADA)

De acordo com as informações, Adriano estava na companhia de outras pessoas quando houve a discussão entre ambas as partes.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Na noite deste sábado, 24, uma tentativa de homicídio ocorreu em uma residência localizada na Rua das Flores, bairro Areal da Floresta, na zona sul da capital. A vítima identificada como Adriano M, de 35 anos, foi alvejada com um tiro no tórax e o suspeito preso. 

De acordo com as informações, Adriano estava na companhia de outras pessoas quando houve a discussão entre ambas as partes. Valmir A. V, de 38 anos não gostou de ter sido atingindo com um prato no rosto e teria travado a luta corporal. 

Após isto, Valmir então foi até o automóvel modelo Classic, onde pegou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, acertando o tórax.

Em seguida, Valmir saiu em alta velocidade no veículo. Populares então acionaram o socorro médico, mas devido a vítima perder muito sangue, os próprios populares socorreram a vítima até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. 

A Polícia Militar com apoio de outras guarnições realizaram um cerco e após o suspeito empreender fuga pulando telhados e muros, finalmente os policiais lograram êxito na prisão do mesmo e conduziram até a Central de Flagrantes.

A vítima segue internada no hospital em observação.

 


 

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias