Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018 - 14:46 (Colaboradores)

L
LIVRE

TEMPOS SOMBRIOS - POR CHICÃO PVH

O povo Brasileiro está em um beco sem saída, de um lado a cruz, e do outro a espada; nunca foi tão difícil votar


Imprimir página

Apesar dos pesares o povo ainda não tomou vergonha na cara, mal começou a campanha política e já tem gente pedindo gasolina e dinheiro para fazer reuniões regadas a churrascos e outros fins eleitoreiros.

O povo Brasileiro está em um beco sem saída, de um lado a cruz, e do outro a espada; nunca foi tão difícil votar, a atual safra de políticos corruptos e sem expressão vem se alastrando Brasil afora onde perdemos a confiança e não conseguimos acreditar em mais ninguém.

Vejam os exemplos de políticos rodeando às portas das penitenciarias federais espalhadas pelo Brasil, é muito político desesperado tentando escapar das garras da justiça federal diretamente das mãos de Sergio Moro (Herói e Paladino da Justiça) que  intensifica sua busca por bandidos de colarinho branco em busca da lei e da ordem que tenta restaurar em nossa pátria mãe gentil, muitos já perderam a noite de sono, outros já pensam em delação premiada e alguns já anunciam sua saída do Brasil.

Vamos ao que interessa, em quem votar para dirigir nossa nação, saqueada e afundada em um mar de lama, onde corruptos e corrompidos estão desfilando por capitais e municípios brasileiros.

Vamos lá, vamos questionar sobre nossos prováveis presidenciáveis e suas tentativas loucas e absurdas ao trono do velho e guerreiro Brasil.

Luiz Inácio Lula da Silva: Ladrão notório, corrupto e corruptor em diversas áreas empresarias, presidente do PT partido falido que agoniza a beira da sepultura, recém condenado a 12 (doze) anos e 1 (um) mês de prisão, ficha mais suja que poleiro de galinheiro de sitio abandonado.

Jair Bolsonaro: Promete uma revolução que é necessária, que o povo quer e nunca teve coragem de fazer.

Marina Silva: Pula de galho em galho atrás das facilidades e boa vida, oferecida por gestores a si própria e sua família totalmente empregada no corrupto governo estadual e municipal do Acre.É igual a parente distante, só pode ser vista em festas, campanhas políticas e velórios.

Geraldo Alckim: Governador de São Paulo, acusado de diversos desvios de verbas publicas, entre elas o roubo da merenda escolar.

Alvaro Dias: Um dos menos desprezados por feitos políticos, ex governador do Paraná onde conseguiu feitos tipo sanar o estado de dividas publicas. Ficha limpa até então.

Henrique Meirelles: Ex ministro da fazenda, é investigado na operação lava jato, por favorecer empresas e receber propinas.Projetou a nova lei da aposentadoria, contra você e seus princípios.

Guilherme Boulos: Invasor de propriedades rurais, casas e prédios, onde passou deixou sua marca registrada, ser humano desprezível, nunca trabalhou na vida e o pior, apoiador do péssimo governo Venezuelano.

Ciro Gomes: Encrenqueiro e trapalhão, não consegue viver fora de escândalos e festinhas particulares regadas a bebidas, deveria fazer parte de programas humorísticos. A unica coisa que conseguiu até hoje foi levantar plateias com suas piadas presidenciáveis e o ódio do povo por onde passa.

E agora, em quem votar??? Na mixaria dada a alguns para a gasolina ou colocar a mão na consciência e procurar um Brasil melhor para nossos filhos e netos.

Fonte: 010 - Chicão PVH

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias