Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017 - 12:01 (Cultura)

L
LIVRE

TEATRO ABRE PORTAS PARA FULVIO STEFANINI DIAS 4 E 5 DE NOVEMBRO

As duas apresentações de “O Pai” em Porto Velho é uma realização do Centro Universitário São Lucas e da Energia Sustentável do Brasil, com patrocínio da Blindex, Setur e produção da Dboa Produtora.


Imprimir página

O Palácio das Artes abre suas portas dias 4 e 5 de novembro para um grande sucesso mundial, a peça “O Pai”, tendo no papel  principal ninguém menos que Fulvio Stefanini, e um elenco de mais cinco atores. Uma peça teatral engraçada e comovente.

“O Pai” – (Le Père, do autor francês FlorianZeller), uma peça que  leva o espectador à reflexão sobre sua própria situação – às vezes até podendo estar vivendo a situação em casa, de um familiar idoso que, aos poucos, vai perdendo a memória.

Em realidade, como diz Stefanini que em 2016 ganhou o prêmio Shell de melhor ator pela interpretação do personagem, “A grande jogada da peça é ter personagens com quem o público pode se identificar: são pessoas comuns que estão passando por um problema".

E acrescenta: "O texto de Zeller desperta no espectador a sensação de ele próprio estar ficando gagá, já que passa a ver os acontecimentos pela perspectiva do velho", conforme a crítica do jornal Folha de São Paulo.

As duas apresentações de “O Pai” em Porto Velho é  uma realização do Centro Universitário São Lucas e da Energia Sustentável do Brasil, com patrocínio da Blindex, Setur e produção da Dboa Produtora.

A venda dos ingressos na Loja Jorge Bischoff (Av. Carlos Gomes), Mercearia do Bolo (Campos Sales), Villa Double (shopping) ou pelo site bilheteriarapida.com.

Vendas apartir do dia 16 de novembro (segunda-feira).

Informações 99231 7448.

Fonte: D’BOA COMUNICAÇÃO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias