Terça-Feira, 19 de Agosto de 2014 - 11:30 (Estamos de Olho)

TAEKWONDO DE CACOAL FAZ BONITO NOS JOGOS INTERMUNICIPAIS DE RONDÔNIA

Todas as modalidades foram de suma importância para a soma de pontos geral o que garantiu a delegação de Cacoal como a grande campeã.


Imprimir página

Por José Carlos Pereira

O município de Cacoal foi campeão da 8ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR 2014 com 361 pontos geral conquistando o Pentacampeonato da competição. Tudo isso se deve ao trabalho realizado pela Autarquia Municipal de Esportes – AMEC em conjunto com os parceiros, coordenadores esportivos e principalmente atletas que competiram em 13 modalidades esportivas.

Todas as modalidades foram de suma importância para a soma de pontos geral o que garantiu a delegação de Cacoal como a grande campeã.  Uma dessas modalidades que também foi destaque foi a equipe do Taekwondo que obteve excelentes colocações nas lutas disputadas por seus atletas.

Na luta acima de 73 KG naipe Feminino o 1º lugar ficou com a atleta Micheli Gomes. Até 57 KG Feminino a atleta Érica Pereira obteve a 2ª colocação. Até 58 KG Masculino Alessandro Rocha ficou em 5º lugar. Até 63 KG Feminino Vanessa Basta foi a 2ª colocada. Até 63 KG naipe Masculino o atleta Wester Dourado obteve o 4º lugar. Até 68 KG Masculino Flávio Pereira também ficou com a quarta colocação. Já no naipe Feminino Até 73 KG a grande campeã foi Mayara Magalhães. Até 80 KG Masculino o atleta Raphael Batista obteve a 4ª colocação e no Masculino Até 87 KG Antônio Oliveira também ficou em 4º lugar.

Fonte: Joziel Antonio de Araujo Araujo

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias