Terça-Feira, 05 de Abril de 2016 - 18:33 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: VÍDEO MOSTRA HOMEM RECEBENDO GOLPES DE FACÃO DURANTE BRIGA – IMAGENS FORTES

Tendo em vista a gravidade dos ferimentos sofridos, Mazinho foi encaminhado às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho.


Imprimir página

Guajará-Mirim, RO – As fortes cenas de uma briga ocorrida em frente ao Clube Castelinho envolvendo dois homens passaram a circular nas redes sociais nesta semana e causaram espanto em quem as assistia. O fato teria acontecido na data de ontem (4), mas os motivos que levaram as vias de fato não foram informados.

Informações são de que a vítima Mazuquiede Rodrigues Ribeiro, de 39 anos, conhecida entre os amigos como “Mazinho”, teria se desentendido com seu rival, sendo que em dado momento o desconhecido se apossou de um facão e foi em direção à vítima. De repente o homem passa a atacar Mazinho, vindo a desferir vários golpes de facão em seus braços, pernas e cabeça. Bastante ferida a vítima caiu e perdeu grande quantidade de sangue. Mesmo assim, o agressor queria matar Mazinho, mas foi contido pelos demais populares.

A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. O agressor, que não foi identificado, fugiu tomando rumo ignorado. Tendo em vista a gravidade dos ferimentos sofridos, Mazinho foi encaminhado às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias