Sexta-Feira, 08 de Abril de 2016 - 05:57 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: TRIO É PRESO E DUPLA APREENDIDA TRAFICANDO DROGA NO BAIRRO TEIXEIRÃO

Um dos adolescentes de 15 anos já possui duas passagens por tráfico de drogas, sendo que em uma oportunidade o Departamento de Narcóticos o prendeu com grande quantidade de maconha em tablete, além de semente da mesma droga.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Geglison Trindade da Silva, 21 anos, Melquezedeque Barbosa de Oliveira, 18 anos e Alexsandro Santiago Moreira, 26 anos, foram presos e dois adolescentes de 15 anos apreendidos por Policiais Militares sendo eles acusados de tráfico de drogas. As prisões e apreensões ocorreram na Rua Alfredo Volpe, Bairro Teixeirão, na zona leste da Capital.

Uma guarnição do 5º BPM estava em patrulhamento pela zona leste da Capital quando foi solicitada por alguns populares – que preferiram não se identificar – que informaram onde estaria um grupo de suspeitos com certa quantidade de droga e que naquele momento eles estariam preparando o entorpecente para a venda. Sendo assim, os PMs foram ao local indicado pelos populares e avistaram cinco indivíduos, sendo que o grupo se dispersou ao avistar a guarnição. Foi feito certo no local e todos os suspeitos foram detidos.

No local os PMS encontraram certa quantidade de maconha, além de uma balança de precisão, tesoura, sacos plásticos e demais apetrechos para o endolamento e posterior venda da droga. Um dos adolescentes de 15 anos já possui duas passagens por tráfico de drogas, sendo que em uma oportunidade o Departamento de Narcóticos o prendeu com grande quantidade de maconha em tablete, além de semente da mesma droga. Foram dadas as devidas vozes de prisão e apreensão aos suspeitos, sendo todos eles encaminhados para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer. 

Fonte: Júlio Malta - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias