Sexta-Feira, 29 de Abril de 2016 - 23:30 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: ‘TENHO PROBLEMAS PSICOLÓGICOS’ AFIRMA ENTEADO QUE ESFAQUEOU PADRASTO DURANTE BEBEDEIRA - VÍDEO

A vítima foi socorrida às pressas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Policiais Militares da Força Tática do 5º BPM prenderam na noite desta quinta-feira (28) o indivíduo identificado como Valdemir Barreto Coelho, de 33 anos. Ele é acusado de ter tentado assassinar seu padrasto, identificado como Orimar de Souza Soares, de 35 anos, na residência onde ambos moravam, na Rua Pirarara, Bairro Lagoa, zona leste da Capital.

Padrasto e enteado estavam ingerindo bebidas alcoólicas e se divertiam, quando em dado momento e sem motivo revelado passaram a discutir e no calor do momento Valdemir se apossou de uma faca e desferiu um golpe no abdômen lado esquerdo de Orimar, que ainda tentou se defender vindo a jogar um pedaço de madeira contra Valdemir, que foi atingido na cabeça. A mãe de Valdemir presenciou o ocorrido e após Orimar ser esfaqueado, a mulher escondeu a arma branca até a chegada da Polícia Militar. Valdemir ainda tentou fugir, mas acabou sendo detido por populares.

Com a chegada da guarnição no local foram colhidas as informações sobre o ocorrido e dada voz de prisão à Valdemir. Uma equipe do SAMU socorreu a vítima para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Já na central de flagrantes, Valdemir disse “Isso não vai dar em nada, pois eu faço tratamento psicológico”, mostrando conhecimento e consequências de seus atos.
 
 

 

Fonte: Julio Malta - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias