Sexta-Feira, 08 de Abril de 2016 - 02:39 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: SITIANTE É EXECUTADO A TIROS EM FRENTE À VILA DE APARTAMENTOS NO BAIRRO CASTANHEIRA

O SAMU ainda foi ao local para tentar salvar a vítima, porém, ela não resistiu aos ferimentos


Imprimir página

Porto Velho, RO – Antônio Jorge Ribeiro da Silva, de 51 anos, foi executado com pelo menos três tiros na madrugada desta quinta-feira (8) em frente a uma vila de apartamentos localizada na Rua Baobá, Bairro Castanheira, zona sul da Capital. Familiares e amigos da vítima estavam no local e relataram que Antônio era um homem tranquilo, que não tinha inimigos declarados.

As informações colhidas no local são de que Antônio era sitiante e que frequentemente vinha para Porto Velho para passar alguns dias, sendo que na madrugada de hoje o homem estava em frente a uma vila de apartamentos quando um automóvel FORD Fiesta de cor prata passou e parou próximo a vítima, sendo que um dos ocupantes estava com uma arma de fogo e teria efetuado pelo menos quatro disparos em direção a Antônio. Após os disparos os desconhecidos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Ao ouvir os tiros alguns populares e testemunhas se desesperaram, pois o homem era querido por todos ali próximo. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local para tentar salvar a vida de Antônio, mas ele não resistiu aos ferimentos. Durante a perícia técnica foi possível constatar que o homem foi atingido por dois tiros, sendo um no abdômen, um no braço e outro no antebraço. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram presentes e colheram informações para iniciarem investigação. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

O SAMU ainda foi ao local para tentar salvar a vítima, porém, ela não resistiu aos ferimentos. A reportagem do Jornal NewsRondônia está em deslocamento para o local para colher novas informações sobre o ocorrido. Dentro de instantes a matéria será atualizada.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias