Sexta-Feira, 08 de Abril de 2016 - 07:25 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: POLICIAL QUE SAÍA DE SERVIÇO PRENDE SUSPEITO DE ROUBO; COMPARSA TAMBÉM FOI PRESO

O objeto da vítima foi recuperado e ambos os indivíduos receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a central de polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante, não tendo o Delegado arbitrado fiança para Hemerson e Paulo.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar após terem praticado roubo no centro da Capital, sendo eles identificados como sendo Hemerson Ricardo Gomes de Souza, 19 anos e Paulo Emanoel Amorim de Fraga, também de 19 anos. O crime aconteceu nas imediações da Avenida Campo Sales com Rua Paulo Leal, centro da cidade.

Um policial militar do 5º BPM estaria saindo de serviço e se deslocando até ao Hospital da ASTIR quando passou presenciou o roubo, vindo a perseguir dois elementos que estavam em uma bicicleta. Ele pediu apoio via 190, informando as características dos suspeitos. O PM conseguiu abordar um dos suspeitos sendo que o outro fugiu na bicicleta, mas não foi muito longe, pois acabou sendo preso por uma equipe da Companhia de Trânsito. Aos policiais a vítima informou que estava caminhando quando a dupla se aproximou e um dos suspeitos anunciou o assalto, exigindo que ela entregasse o celular.

Posteriormente foi constatado que a arma usada pelos suspeitos era de mentira (simulacro). O objeto da vítima foi recuperado e ambos os indivíduos receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a central de polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante, não tendo o Delegado arbitrado fiança para Hemerson e Paulo.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias