Sexta-Feira, 08 de Abril de 2016 - 10:13 (Tá na Lente)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

TÁ NA LENTE: POLICIAL MILITAR FICA FERIDO AO SE ENVOLVER EM GRAVE ACIDENTE NA CAPITAL

Militares do Corpo de Bombeiros foram ao local e jogaram serragem próximo a motocicleta, que estava com intenso vazamento de gasolina.


Imprimir página


 

Porto Velho, RO – Ocorrido na manhã desta sexta-feira (8) um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida e dois veículos bastante danificados. O sinistro aconteceu na Avenida Calama, bem ao lado do Porto Velho Shopping, vindo a causar tumulto no tráfego de veículos.

Informações obtidas no local são de que o condutor do automóvel GM Classic de cor branca estaria realizando conversão na Avenida Calama, quando acabou colidindo violentamente com a motocicleta ora conduzida pelo SGT PM Giovanilson, que trabalha na Companhia de Guarda. Com o forte impacto o automóvel ficou com uma das rodas em cima da motocicleta. Ambos os veículos ficaram parcialmente destruídos.

O piloto da motocicleta sofreu queda e leves ferimentos, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para uma unidade hospitalar. Policiais da Companhia de Trânsito se fizeram presentes e sinalizaram o local para realização de perícia e também para evitar outros acidentes. Militares do Corpo de Bombeiros foram ao local e jogaram serragem próximo a motocicleta, que estava com intenso vazamento de gasolina. 

Fonte: Julio Malta - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias