Quarta-Feira, 27 de Abril de 2016 - 21:06 (Tá na Lente)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

TÁ NA LENTE: POLICIAIS MILITARES RECUPERAM MOTO ROUBADA E PRENDEM RECEPTADOR

Indagado sobre onde teria adquirido o veículo, o rapaz afirmou que teria o comprado em uma oficina localizada na Rua Raimundo Cantuária, vindo a pagar R$ 1.000,00 (mil reais) por ele.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Nesta quarta-feira (27), foi preso o cidadão identificado como Marcus Soares de Carvalho, de 23 anos. O suspeito estava em posse de uma motocicleta HONDA Fan de cor preta e placa NDY 2860. A prisão ocorreu em frente uma residência localizada nas imediações da Rua Raimundo Cantuária com Rua Granada, Bairro Jardim Santana, zona leste da Capital.

foto ilustrativa

A guarnição estava em patrulhamento quando ao passar pelo local avistou a motocicleta e resolveu verificar a procedência da mesma. Algumas pessoas estavam próximas ao veículo, sendo indagadas sobre quem seria a proprietária da motocicleta, momento em que Marcus se apresentou como dono da moto. Foi feito pesquisa veicular e constatado que a motocicleta possui registro de roubo.

Indagado sobre onde teria adquirido o veículo, o rapaz afirmou que teria o comprado em uma oficina localizada na Rua Raimundo Cantuária, vindo a pagar R$ 1.000,00 (mil reais) por ele. Foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo ele encaminhado para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias