Quarta-Feira, 13 de Abril de 2016 - 20:44 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA CINCO MOTOCICLETAS FURTADAS DO DEPÓSITO DA POLÍCIA CIVIL

Os policiais foram levados em inúmeros locais onde havia motos roubadas, sendo que em um deles Paulo Sérgio foi encontrado com uma das motos furtadas.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Foram recuperadas nesta quarta-feira (13) cinco motocicletas que haviam sido furtadas do depósito da Polícia Civil. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e Paulo Sérgio Soares de Souza, de 24 anos foi preso, sendo ele acusado de receptação. As motos recuperadas são: HONDA Biz, branca, placa NDA 7086, HONDA Titan, azul, placa OHT 0439, HONDA Titan, verde, placa MZX 4934, HONDA Titan, vermelha, placa NBX 6627 e uma HONDA Biz, vermelha, placa OHM 4968.

Os policiais militares receberam informações de que na Rua União, Bairro Renascer, estaria um adolescente e que ele estava de posse de várias motocicletas roubadas. Sendo assim, os policiais foram ao local e detiveram o suspeito. O menor negou sobre o fato de possuir motos roubadas e levou os policiais até sua suposta residência, porém, chegando ao local os policiais conversaram com a mãe do adolescente e a mulher afirmou que o infrator não morava naquele local, mas sim em uma casa na Rua Felipe Camarão. Indo ao local os policiais viram o momento em que um suspeito correu e fugiu pelos fundos da residência.

Já na casa os policiais encontraram duas das motos que constavam como furtadas, sendo que um dos veículos era de propriedade do suspeito que teria fugido. De pronto o adolescente afirmou que sabia onde tinha mais três motos furtadas. Os policiais foram levados em inúmeros locais onde havia motos furtadas, sendo que em um deles Paulo Sérgio foi encontrado com uma das motos furtadas. Sendo assim, as motocicletas, o adolescente e o adulto foram encaminhados para a central de polícia.

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias