Terça-Feira, 19 de Abril de 2016 - 16:04 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: PM PRENDE HOMEM QUE GUARDAVA ARMA DE FOGO EM CASA

Indagado sobre a procedência da moto, o rapaz falou que havia comprado a moto de um homem identificado apenas como “Dinho”, na Vila Samuel.


Imprimir página

Triunfo, RO – Policiais Militares prenderam nesta terça-feira (19) o cidadão identificado como sendo Douglas Alves Teixeira, de 21 anos, após o homem ter declarado possuir em sua residência uma arma de fogo.  A prisão ocorreu na residência do suspeito, localizada na Rua São João com Rua da Paz, no Distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari.

foto ilustrativa

Os PMs receberam informações de que na residência supramencionada um homem estava guardando uma motocicleta proveniente de roubo. Sendo assim, uma guarnição da PM foi ao local e abordou Douglas em frente à residência. Indagado sobre a procedência da moto, o rapaz falou que havia comprado a moto de um homem identificado apenas como “Dinho”, na Vila Samuel. Foi feito pesquisa veicular e constatado que não havia registro de roubo ou furto para a motocicleta, todavia, o chassi do veículo estava adulterado.

Ao ser questionado sobre ter algo ilícito em seu domicílio, Douglas declarou possuir uma arma de fogo modelo Garrucha calibre 28. Após ser encontrado o armamento, foi dada voz de prisão por porte ilegal de arma, sendo o suspeito encaminhado para a central de polícia em Porto Velho. A motocicleta também foi encaminhada para a Delegacia.

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias