Segunda-Feira, 11 de Abril de 2016 - 00:36 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: MULHER É PRESA APÓS ESFAQUEAR RIVAL NA CABEÇA

A vítima foi socorrida e encaminhada para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste da Capital, em seguida, Edeniria foi liberada e registrou ocorrência no 8º DP.


Imprimir página

Porto Velho, RO – A segunda tentativa de homicídio registrada neste domingo (10) foi praticada contra uma mulher identificada como Edeniria V. R., de 37 anos, fato este ocorrido nas imediações da Avenida Mamoré com Rua Indaiá, Bairro Lagoinha, na zona leste da Capital. Uma mulher foi presa acusada de ter desferido uma facada na cabeça de Edeniria, sendo ela identificada como Francisca Cunha da Silva dos Santos, de 44 anos.

foto ilustrativa

Informações contidas em boletim de ocorrência são de que a vítima estava transitando pela Avenida Mamoré, quando em dado momento foi agarrada por um homem que chegou pelas suas costas, sendo que em seguida Francisca disse que iria matar Edeniria, vindo a desferir uma facada em sua cabeça. Após a agressão o casal suspeito fugiu do local sem deixar rastros. A vítima foi socorrida e encaminhada para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste da Capital, em seguida, Edeniria foi liberada e registrou ocorrência no 8º DP.

Policiais foram até a Delegacia e em contato com a vítima foram informados dos fatos, vindo a realizar diligências e localizar Francisca, sendo que ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a central de polícia onde foi registrada ocorrência pelo crime de tentativa de homicídio. O homem que teria segurado a vítima para que Francisca a esfaqueasse não foi localizado.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias